corazza

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que corazza postou

  1. Olá amigos estou a procura do tecido xadrez de banco dos GTIs MK7 ou MK7,5, quero colocar no lugar dos meus bancos de couro, se souberem de alguem que venda o tecido original ou a capa inteira do banco por favor me indiquem. Obrigado.
  2. Bom, se as pastilhas estâo grudadas vou fazer um teste, dar uma freada brusca dar uma gastada nelas, agora esse das bieletas me preocuparam.
  3. Bom dia amigos do fórum, Estou com um problema, tenho um GTI mk7,5 com 6.000km e ele está com um barulho na suspensão ao esterçar o volante parado, curiosamente começou depois de uma série de chuvas aqui na minha cidade, enfim, o barulho ja foi relatado por alguns neste fórum mas não obtive resposta ainda, cada um relatou alguma coisa, semana que vem estou levando meu carro a CSS para verificar, ele faz um barulho exatamente como esse MK7 STEARING WHEEL CREAK . Acabei de upar esse VÍDEO no YT também para terem uma ideia além do outro vídeo gringo. Carro parado, pé no freio, ao esterçar para qualquer lado o barulho vem da parte traseira, como se fosse a mola sofrendo deformação, estranho pra caralho... Se alguém tiver alguma ideia do que seja ou que também saiba se é um barulho para me preocupar por acabar sendo uma coisa séria me avise estou utilizando o carro normalmente , entretanto, quando eu levar a CSS eu atualizo o post.
  4. descobrui o que é amigo? tenho um gti com 6.000km e esta com este barulho.
  5. como resolveu? tenho um gti mk7,5 e esta com esse barulho quando esterço o volante com o carro parado
  6. Quanto quer neles?? tenho interesse, me passa seu contato por favor
  7. hmmm, o líquido realmente não é para passar dos 90cº, ja vi em alguns fóruns que o ponteiro é programado para sempre estar a 90cº pois se passar disso é que alguma coisa está errada... de uma olhada neste tópico e também neste fórum gringo https://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=86892 recomendo levar a concessionária
  8. A temperatura que voce esta dizendo é do líquido de arrefecimento ou óleo do motor? O óleo do motor do meu GTI andando normalmente chega a 105cº e pisando chega a 117cº ele esta com 2mil km óleo original de fábrica. Ja falei com algumas pessoas que disseram ser normal.
  9. Quando fizer a viagem me diz o que achou... Já estou me acostumando com os riscos no parachoque
  10. também gostaria mas aonde moro não tem ninguém q faça esse serviço... o meu gti q é preto ainda ja ta cheio de marca de pedra no parachoque e inseto
  11. ah beleza, então está ok... o cano reto que vc colocou, é de 2,5' ?
  12. E o cheiro que fica, sente dentro da cabine? Foda que a podium aqui no Mato Grosso ja ta quase batendo a cada dos R$6,00... E qual downpipe vc utiliza? Colocou o downpipe de qual marca? Estou pensando em retirar o abafador intermedi[ario, pelo que vi em alguns vídeos, o ronco não fica tão alto e fica gostoso de se ouvir.
  13. E como alguns falam que perde torque em baixa, vc sentiu isso também? e quanto ao cheiro de gasolina fica muito forte? O vídeo o diego faustino? eu vi mas suspeitei um pouco...
  14. Boa tarde pessoal, Estava aqui procurando alguns downpipes para meu GTI MK7,5 em busca de um ronco mais encorpado, (ele está totalmente original) mas lendo alguns relatos observei que o som não fica tao mais grave que o normal e que também não compensaria um downpipe em um carro sem remap, já que a turbina trabalha com a mesma pressão de sempre... Gostaria de saber o que acham disso, de alguns membros que são mais experientes. É válido a troca do downpipe original por um sem catalisador em um carro que está com a ECU original? Obrigado!
  15. Eae pessoal blza? Estou a procura dos tapetes do golf gti monster mats... Pode ser usado dependendo da condição, quem tiver se puder deixar uma mensagem respondendo este topico agradeço... Valeu, Fui.
  16. O meu ja senti umas trepidaçoes mas n sei se é normal, gti mk7,5,... vc descobriu o q era ?