temponi

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

temponi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde a todos. Mais um pra estatística, pelo visto. Tenho um Golf Highline, 14/15, alemão, com 25mil km. Já troquei a embreagem em garantia, por causa do barulho de pombo, há aproximadamente 1 ano, quando o carro tinha 1 ano e meio de uso. O barulho voltou depois de um tempo, avisei na última revisão e não trocaram nada nem identificaram o barulho. Como eu não tinha tempo pra mostrar o barulho pra eles, fiquei com o carro assim mesmo. Estava convivendo com esse barulho de pombo novamente até que, na sexta-feira passada, fui ligar o carro na garagem e ele apenas liga o painel, acusando erro no cambio, que não engata a marcha ré. Como hoje é feriado, levarei o carro para a concessionária amanhã somente. Li o tópico inteiro e acredito que seja mais um problema de mecatrônica/embreagem do DSG, como inúmeros já postaram aqui. O carro ainda está na garantia, o que me tranquiliza um pouco, mas o desânimo de continuar com ele após a solução já bateu. Em breve postarei atualizações. OBS: Parabéns aos envolvidos pelo tópico rico em conteúdo.
  2. Estou com o mesmo problema no meu carro. Também é um Highline 2014/2015, alemão. O carro não ligou, apareceu mensagem de erro no cambio, problema na marcha ré. Chamei a seguradora pra testar a bateria e ela está boa. O carro não liga de jeito nenhum. Como é fim de semana e segunda é feriado, agendei um reboque pra terça de manhã, quando levarei o carro para a concessionária. Pelo relato acima, já imagino que ficarei sem carro um bom tempo... sinceramente, tá dando desânimo de continuar com ele.
  3. 076 - Temponi - TSI DSG - Highline Elegance + Teto - 14/15 - Alemão.
  4. 950 reais??? Brincadeira de mau gosto isso ne... paguei 380 há um ano na concessionária, achando caro ja..
  5. Nunca testei, mas vi esse video no youtube e parece funcionar com esse produto aí..
  6. Tem que levar por fora mesmo.. Levou em qual CSS aqui em bh, lisandro? Fiz revisão essa semana na carbel e fizeram o serviço e preço descritos no site, sem empurrar nada. Mas qnd levei na recreio da outra vez, tentaram me furar o olho com tudo quanto é coisa tb..
  7. Eu uso essa aí e acho excelente! Além do efeito mto bom, ela dura bastante no carro.