Felipe Morim

Members
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Felipe Morim last won the day on June 4 2018

Felipe Morim had the most liked content!

Sobre Felipe Morim

  • Data de Nascimento 11/15/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

2275 visualizações

Felipe Morim's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

66

Reputação

  1. Depois de muito buscar na internet, achei 2 códigos de VCDS que supostamente melhoram a resposta do acelerador, que também me irrita profundamente. Uma delas (a primeira) eu alterei e talvez seja efeito placebo, mas achei que o carro ficou mais rápido e o câmbio menos hesitante. A primeira: [Direct Acceleration - Throttle response] With this mod, you can change the behavior of the accelerator. Option B provides a more linear acceleration without sudden deliveries. 1 - Module 44 - Power steering. Code (19249) 2 - Adaptation 3 - Select - switching driving profile Choices : A - Gradual, controlled by time B - Directly controlled threshold value Aqui você vai selecionar a opção "B". A segunda: Increased sensitivity of the throttle pedal Controller 01- Engine 07 - Coding Byte 0, Bit 0-2, Change from Škoda (01) to AUDI (02) this will dramatically reduce lag on pressing accelerator pedal. de: para:
  2. Mandei já. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  3. Isso só vale para o Highline. Para os Comfortline, tem que usar outro código, esse aí embaixo (testei e funcionou):
  4. Sinceramente não conheço, Vitor. Tenta ver se no grupo de whatsapp do RJ alguém tem o VCDS e que saiba configurar isso.
  5. Um primo que possui uma pajero me ligou pra dizer que havia testado a dt clean e o desempenho havia quase dobrado no carro dele (de dolorosos 3km/l para quase 6km/l). Resolvi testar o combustível (abasteci em posto diverso do dele) e tive uma grata surpresa. Em termos de resposta no motor, não achei o carro "mais esperto" como fica com a podium. Achei que em termos de resposta, a mesma coisa de uma Grid da vida. Agora, em termos de consumo, a mudança foi grande. O mesmo caminho que eu costumo fazer na cidade, com médias de 11, 12km/l, cheguei a fazer com 16km/l marcando no computador de bordo. Por uma questão de logística, abasteci agora com podium pra tirar a dúvida, mas pela diferença no preço do litro, pretendo ficar com a DT Clean.
  6. Vou fazer a instalação com um cara aqui na Barra da Tijuca (RJ) que o Simoa me indicou. Os faróis do Gachet foram instalados pelo próprio Simoa ....
  7. Se tudo der certo, sábado to com fotos novas do meu v1s também
  8. Cuidado com essa Pastore .. há pouco tempo teve um stress forte com eles, não sei se já se recuperaram ... mas o papo na época era de falência da loja, inclusive. (Acho que foi essa Pastore, mas precisaria confirmar - é só por precaução mesmo)
  9. Bom Felipe,

     

    Estou com problemas de ruídos no cabeçote do meu Golf e creio que com a atualização do software vai resolver.

     

    Qual a concessionária que lhe atendeu e o nome do técnico? Vou solicitar que a CSS aqui de BH entre em contato e troquem informações.

     

    Obrigado!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. aldrin

      aldrin

      em pesquisas na net fiquei sabendo de muitos proprietários com problemas de motor, e muitos que o motor foi substituído. Esse novo golf está ficando com má fama, vai ser igual ao gol 16 válvulas, ninguém vai querer comprar. Acho que fiz um péssimo negócio. Passei 5 anos com um i30, nunca deu problemas.

    3. Felipe Morim

      Felipe Morim

      Acho que não é pra tanto, @aldrin. Sinceramente, não vi relato de ng que trocou o motor. O máximo que achamos por aí é a substituição da mecatrônica e até da embreagem. A maior parte desses casos relacionados aos primeiros carros que vieram pra cá, alemães, mas nada que seja motivo pra tanta preocupação assim, sinceramente.

    4. aldrin

      aldrin

      Sugiro o amigo dar uma olhada no site ReclameAqui. Vi vários relatos lá, a maioria com reclamação do cambio e de ruídos no motor (tipo batida de válvulas), assim como o meu.

  10. Existe uma opção na central multimídia para acendimento dos farois (cedo, normal ou tardio), mas isso só serve realmente para a "parte do dia" em que os sensores vão detectar ausência de luz natural para acender os faróis baixos. Depois de mudar para tardio, achei que ficou perfeito pra mim (RJ). Contudo, essas luzes de posição que o Brunomri explicou realmente ficam acesas todo o tempo, mesmo com o botão do farol no "desligado". Já estão de acordo com a legislação de trânsito vigente no país, que agora não me recordo exatamente se já entrou em vigor ou se ainda vai entrar, mas todos os veículos terão que ter isso. Pelo VCDS acho que tem como programar para não acender nada, mas realmente não te recomendo fazer isso. Essa luz de posição tem como único objetivo a segurança .... o máximo de "dor de cabeça" que você vai ter é ter que agradecer quando alguém fizer o gesto que você está com o farol aceso rs Abraços
  11. O meu só veio cabo do iphone 4 e do iphone 5 ... cabo USB nao e quando eu falei na concessionária, me disseram que não entregavam também.
  12. Lógico que vem a gavetinha embaixo do banco. O meu comfortline mexicano 14/15 veio, pelo menos.