Marcelo_cn

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  1. @Rodrigosp2 Estava com o mesmo problema. De uma hora pra outra o teto solar parecia uma escola de samba. Comprei uma graxa de silicone utilizada para vedação e lubrificação de conexões com o-rings de borracha e mecanismos de precisão. Essa graxa é para aplicação de -30 a 200°C, muito viscosa e mantém suas propriedades na faixa de temperatura especificada. Achei também uma TSB da Audi que mostra passo a passo com o lubrificar o teto solar de vários modelos da Audi. Não precisa desmontar nada. Fiz toda lubrificação com um pincel pequeno e cabo comprido seguindo as instruções da TSB. Dei uma leve entortada na ponta do pincel para alcançar os cantos mais difíceis. O resultado: zero barulho. Impressionante. A graxa que usei foi a Rocol GLC 346. A quantidade utilizada é muito pequena. Acredito que essa bisnaga da graxa específica vendida na concessionária seja suficiente para várias aplicações. Abs. Link para a TSB https://docs.google.com/gview?embedded=true&url=http://uberlame.com/a6_tsb/Interior%20Noises/Noises%20from%20sunroof%202022733-2.pdf Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  2. Emerson, antes de levar na ccs desmontei o acabamento da coluna D e tirei essa foto. Lá eles fizeram o mesmo diagnóstico, solicitaram nova mangueira e um forro novo. Pedi para o gerente da oficina deixar o carro sem o forro enquanto esperava o novo. Fiquei rodando 1 semana sem forro do teto. Dessa forma pude fazer testes adicionais em casa, utilizando lava jato, para ter certeza de que não tinha nenhum outro tipo de vazamento. Segue uma foto do teto sem o forro. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  3. Só para ilustrar a falha, seguem fotos da mancha no forro e do amassamento na mangueira. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  4. O meu teve um problema parecido que só apareceu depois de 2 anos usando o carro, e coincidiu com uma viagem de 2 horas abaixo de muita chuva. O meu caso era a mangueira traseira direita que estava esmagada pelo calço de espuma do forro do teto. A vazão da mangueira estava comprometida e como foi muita água durante a viagem, não deu conta de drenar e transbordou a calha interna. Trocaram mangueira e forro na garantia (R$6000,00 só o forro). Acredito que seu caso possa até ser entupimento por sujeira. A VW dos EUA teve que fazer um recall medonho na tiguan devido obstrução por sujeira e falta de aviso para realizar a limpeza interna das mangueiras. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  5. Ridículo. Além de caparem o carro, aumentou 17% desde julho do ano passado. Depois é o brasileiro que não gosta de perua. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  6. Ronaldo, que ano é sua EcoSport? Pergunto, pq também tenho um Focus powershift e até agora não recebi carta alguma. Abs. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  7. Vc é de Floripa né? Está levando em qual CSS? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  8. Sim. E olha que onde moro tem muitas ruas de paralelepípedo. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  9. Agora ficou claro o tipo do barulho que o pessoal vem reclamando. Minha variant está com 10000 km e não faz esse barulho. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  10. Já li que um camarada processou uma fabricante de automóveis, não lembro qual delas, porque a causa de não conseguir engravidar sua mulher era devido a fritada que os bancos aquecidos davam nos seus girinos albinos. Fica aí o alerta pra quem usa esse recurso [emoji3]. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  11. Acho que aquele efeito de aceso é reflexo do flash. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  12. A variant comfortline também vem com led em tudo, menos no porta luvas e porta malas. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  13. Caraca@Anghinoni1982, trabalhar com a mulher por perto. Aposto que as teclas mais gastas do seu teclado são ALT e TAB. [emoji1] Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  14. @anghinoni1982 para help desk oficial do grupo. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  15. Minha primeira perua foi uma Toyota Fielder 2007. Também acho a perua mais bonita que o hatch, e pra quem tem família então.... nem se fala. Infelizmente nasci no país errado, terra de SUVinho. Próxima encarnação fazer uma forcinha para descer (ou subir, vai saber) na europa, terra das station wagon. Parabéns, lindo carro. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk