JEANQUEST

Members
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

JEANQUEST's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. obrigado pelas respostas pessoal, pqp, pior que é tentador mesmo o dgs 2014, e o dono fez todas revisoes na agencia, e nao remapeou/chipou nem nada. Ele mora numa cidade vizinha, vou acabar indo olhar sem compromisso. Moro no interior do RS, entao, relacionado a transito é tranquilo, mas tem a questão de bastante paralelipípedo irregular , que me da um pouco de medo. GTI pra mim sem chance, quero ficar na faixa dos 60.000 (alguns quebrados a mais). 1.4 Manual realmente é raro, e o 1.0 mais novo entra como opção, mesmo perdendo no couro, teto, acabamento etc... Cambio tiptronic é a partir de que ano?
  2. Pessoal, estou analisando a aquisição de um Golf, a ideia era pegar um 1.4 2014 alemão, porem estou lendo relato e mais relatos desse problema cronico. O que estaria comprando fez todas as revisoes na CSS, inclusive a mecatrônica, ela já foi trocada, em garantia extendida no ano passado. Estava com 66 mil km. Então pode ficar tranquilo que já foi trocado. E as revisões foram todas feitas na concessionária. Tenho as notas, inclusive da troca da mecatrônica. Acham que é bomba de qualquer forma? O que me indicam, derrepente pegar um 1.0 mais pelado mais novo? O 12014 tem couro, pacote elegance, teto etc... Meu medo é igual o de todos, que a vw pare de dar garantia no cambio.