Igor Monti

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Igor Monti postou

  1. Galera, acabei fazendo alguma configuração errada ao configurar meus faróis de LED, e agora o DRL não acende mais na função Lanterna, mas acende em todos os outros modos (Off, AUTO, baixo, etc). Só que eu não salvei o Log original dos adaptions, apenas do long coding, o que não me ajuda em nada. Gostaria de pedir ajuda à alguma alma caridosa desse grupo que tenha um Golf MK7 e um cabo VCDS em mãos, para fazer um Log de como está o carro atualmente e me enviar para que eu possa consertar. É bem simples, olha só: (vou acrescentar um vídeo tambem) Achei um vídeo aqui que mostra como fazer um Log do Adaption com as configurações atuais, se alguem fizer e me mandar eu consigo voltar tudo como era...É bem simples e vai me salvar demais, por favor, alguma alma caridosa me ajude kkkkÉ só abrir o VCDS1) Aplicações/Applications2) Mapa dos canais da UCE/ Controller Channel Maps3) Endereço da UCE/ Channel Adress: Escrever "09" (que é o modulo da central eletronica) 4) Marcar a caixinha de Adaptions e CSV File5) Provavelmente irá pedir a senha em "Login or Security Access Code" que é 31347 no módulo 09 em todos os Golfs.6) Ele irá gerar um Log com todas as informações desse módulo, que está na pasta C:\Ross-Tech\VCDS\Logs SEGUE VÍDEO ABAIXO:
  2. Pior que eu moro longe de SP... Achei um vídeo aqui que mostra como fazer um Log do Adaption com as configurações atuais, se alguem fizer e me mandar eu consigo voltar tudo como era... É bem simples e vai me salvar demais, por favor, alguma alma caridosa me ajude kkkk É só abrir o VCDS 1) Aplicações/Applications 2) Mapa dos canais da UCE/ Controller Channel Maps 3) Endereço da UCE/ Channel Adress: Escrever "09" (que é o modulo da central eletronica) 4) Selecionar a caixinha escrito Adaption 4) Provavelmente irá pedir a senha em "Login or Security Access Code" que é 31347 no módulo 09 em todos os Golfs. 5) Ele irá gerar um Log com todas as informações desse módulo, os que eu preciso eu sei onde estão... Segue o vídeo abaixo
  3. Olá, bom dia! Então amigo, eu já troquei o long coding pelo original, contudo, não alterou em nada, visto que as alterações dos faróis são feitas no módulo 10 - Adaption, dentro do módulo 09 - Central Eletronics... Não sei o que fazer !
  4. Galera, estava fazendo umas mudanças nos faróis via VCDS e meu DRL em modo lanterna acabou não acendendo mais... Ele acende no zero, em automático, farol baixo e alto, mas nada de acender no modo lanterna. Alguém tem alguma dica? Já voltei as configurações originais, contudo, posso ter deixado passar algo... Se alguém tiver um cabo vcds aí e um golf e puder me ajudar vendo os dados originais de DRL, fico grato!