mojo

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

560 visualizações

mojo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O GTI foi embora, então vendo o piggyback que tanta alegria me deu nesses três anos JB1 Rev1, totalmente plug n play, instalação em 10 minutos através de 4 plugues, sem cortar fio algum e sem deixar nenhum rastro Ganhos de 35cv e 6kgfm são prometidos pelo fabricante, não passei em dino porém afirmo que o carro muda da água pro vinho Produto está em SP, capital!
  2. Apesar do valor tabelado mostrado no site, na caraiga pediram 648 reais pela 2a revisão do gti. Não adiantou mostrar o site para o consultor. Segundo ele o valor é sugerido é não obrigatório. Vou fazer em outra css e não piso aqui (estou aguardando completarem fluido de arrefecimento, procedimento q aparentemente toma 2h) e vou pra Original fazer pelo valor correto.
  3. Venda suspensa, instalei e o carro ficou um absurdo de forte obrigado pelo espaço
  4. Senhores, coloco a venda uma piggyback JB1 - Juice Box 1 para o Golf GTI mk7 Primeiro produto da Burger Motorsports para VW, são os fabricantes da aclamada JB4 para BMW. Plug n play, sem alteração no cofre, retira-se rapidamente sem deixar vestígios. Promete 35cv e 6kg na roda com gasolina comum com o mapa 1, que vem habilitado de fábrica. Além disso há o mapa 0 (totalmente stock, nenhum sinal é alterado) e, em breve, será habilitado o mapa 2, mais agressivo e que demanda um downpipe e intake. Este mesmo mapa 1 em carros com downpipe pode chegar aos 45cv e 8,8kgfm de ganho na roda. Para alteração de mapas ou dos parâmetros (por exemplo, pode-se alterar o boost do mapa 1 para utilização com podium) é necessário o cabo (tenho tb, mas não penso em vender no momento). O equipamento está em mãos em SP, o valor é R$ 3.700 e segue abaixo gráfico de dinamômetro fornecido pelo fabricante em carro com downpipe e intake. A foto do produto foi tirada agora a pouco por mim. Obrigado! Expandir esta imagem Ver em tamanho real Expandir esta imagem