Jean ferreira

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jean ferreira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Boa noite a todos !! Então queria uma opinião , o seguinte meu carro quanto esta conectado ao spoty nas musicas eu ando 20 min ele apaga o som !! Será que está programado assim ? Ou é alguma configuração. Às vezes com rádio tbm apaga ! Não é sempre. Alguém já passou por isso ? Será o bluetooth? Aí aperto o botão ele religa. Tipo é chato isso. Né. Golf. Tsi 2015.
  2. A css já pediu um novo. E vai trocar para mim , não aguento esse povo que tem um carro e leva em local desqualificado , aí dá nisso. E o pior faz gambiarra !!! Eu que não vou pagar por isso ! Com toda certeza aconteceu isso que vc disse. Obrigado pelo seu comentário.
  3. Poise imagina. A situação. Agora fui trocar a pastilha , descobri que o ex dono. Ou sei lá quem fez uma emenda do conector porque deve ter quebrado o chicote aí colocou um fio ao outro , e colocou fita isolante pode isso. Fui na Mila. E falei comprei um carro. Não um imbindo briguei foi chato irão pedir na fábriica. Um chicote novo. Absurdo eu não entendo de carro são detalhes. Que eles tem que olhar antes de entregar o carro. Mandei a fóto fico e chocado
  4. Ah ! Me esqueci o freio e de mão mesmo , modelo mexicano !
  5. Olá Jorge vc não acha melhor trocar tudo para ficar a mesma qualidade. A traseira tá meia vida. Colocar tudo cerâmica por seguranca ?
  6. Obrigado olhei em uma loja que só troca pastilhas que está a 20anos no mercado. Vou optar por cerâmica mesmo ! Li relatos e gostei , marca ferodo. As 4 ficou 670. Acho melhor colocar tudo cerâmica. Betao na css 2.250. A outra 670. Que Brasil é esse né. !
  7. Bom Dia , hoje liguei na mila pampulha em bh pois minha pastilha deu sinal para troca ! Eu não tinha noção de valor. Me pedira r$ 1.240 na dianteira e r$ 948 na traseira , alguém pode me ajudar ? É esse valor mesmo. ? Porque vi no mercado livre a marca Brembo, alguém aconselha ou trw ou bosh? Porque a de lá não me disseram a marca se é economy? O que é melhor para o carro trocar na Mila ou comprar no mercado livre. Qual marca é melhor. Fiquei meu espantado com o valor. Será que o atendente passou certo ? Ah outra coisa ! Sobre pastilhas e cerâmica . Vale a pena ?
  8. Olá. Tenho o tsi 2015 ! Comprei na mila pampulha bh . Único problema que tive foi bomba de água, vazou com 2 meses , trocaram na garantia ! Quando peguei trocaram tudo e revisão tirando isso um absurdo luz que acendeu custaram a descobrir e foi Correa fora do ponto ! Tirando isso de uso normal do ex dono tudo ok. A Correa foi erro deles e consertou ! Eu ficaria com 2014 alemão sem duvida outro nível ....