batagiotti

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

batagiotti last won the day on November 7 2019

batagiotti had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

batagiotti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Obrigado pelos comentários. Segue a foto do manual do Golf discriminando a troca do óleo do câmbio. Acredito eu, que assim como o aviso acima do grifado, o tópico da 6a revisão falaria que a troca do óleo seria apenas para golf GTI. Liguei na concessionária e a mesma me disse também que a troca do óleo do câmbio é efetuada caso o mecânico da mesma ache necessário.
  2. Sou de São Paulo sim! Teria algum lugar para recomendar? Ainda estou procurando algo no manual, mas como vocês disseram, é o mesmo do GTI.
  3. Pois é, o câmbio realmente trabalha a seco, porém dizem que tem algum óleo que se troca nele. Não tenho certeza não, amanhã vou procurar no manual para ter certeza. O problema é que o tal mecânico já ganhou um belo dinheiro encima, então ele tem a obrigação de arrumar.
  4. Pelo que me foi falado, a troca era prevista no manual do carro.
  5. Boa tarde, Tenho um Golf 1.4 HL a exatamente 1 ano, peguei o veículo com 60mkm, e desde então venho tendo problemas. Vou contar a história desde os últimos momentos dele com o dono até chegar na minha mão. Aos 55mkm, o carro, já fora da garantia, foi parar em uma oficina para trocar o óleo do câmbio. Após a troca do óleo, o câmbio apresentou erro de mecatrônica e foi enviado a mesma oficina para fazer o reparo. Essa oficina mandou o carro para outra oficina fazer o reparo, e logo depois ele foi vendido. Quando eu peguei o carro, eu já estava estranhando os problemas do câmbio, já que eu só ouvia falar bem do DSG, mas como sou fã de MT, não aceitava muito as opiniões. Ao pegar o carro, já notei que da 7a marcha até a terceira, dava um tranco bem chato. Isso acontecia no modo ECO, SPORT ou MANUAL. Com o passar do tempo, notei que em algumas situações aleatórias, quando o carro reduzia para a terceira marcha, a mesma não entrava e o carro ficava acelerado, ai eu pisava no acelerador e depois de uns 5 segundos ele falhava e voltava a funcionar normalmente. Nesse meio tempo, eu acabei conhecendo a oficina que fez o reparo do carro, levei lá e ele começou a me atender, defendendo a teoria de que o problema era a embreagem. Pois bem, fiz a troca da embreagem e o carro melhorou muito, porém em trocas de marcha mais rápidas e aceleração. Os problemas continuaram. Foram instaladas mais 3 mecatrônica no carro para descobrir o problema, e nada. Daí então, o mecânico me recomendou usar o carro até dar um problema "fatal" e ai sim a gente abrir o câmbio para resolver o problema. Alguém já passou por isso? Golf TSI HL STG 2 Blindado.