Sobrinho

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Tudo que Sobrinho postou

  1. Também esse "alinhamento a laser na coluna" é muito eficaz.....
  2. Fico o dia inteiro no poço do governador flatulando!
  3. Massa! Viajar é bom demais, espero que estejam gostando, curtam às pampas! Agora fudeu o Goiás! Esse trajeto que vc citou Rio Verde/Itumbiara eu já passei diversas vezes, inclusive na primeira ida à Caldas Novas e às idas à Uberlândia. Jà me perdi em Itumbiara e Morrinhos rsrsrsrsrsrs. Fiquei agora até triste, era minha opção de ida em Maio por esse trecho para Goiânia, pois a Br 070 trecho entre Barra do Garças- MT/Jussara e Goiás Velho- GO, tá igual chinelo crock e queijo suíço.....só as panelas. Domingo estava trocando ideias com um cliente que tem lojas aqui e faz compras em Goiânia. Na volta ele com o carro carregado, um Civic, catou uma mega panela e dois pneus do lado direito, foram além túmulo em cima do lance. Ele ficou olhando para dentro do buraco para ver se encontrava o I.P.V.A. que ele pagou. Tristeza essas nossas rodovias, ontem fui até o estado vizinho pela Br MT 174 trânsito de graneleiros tá muito intenso, não há asfalto que resista. Tá o DNIT tampando e buracos pegando senha para adentrar na via. Peso além do permitido e chuvarada, tá feito o regaço!
  4. Não arrumaram essa carniça de trecho ainda? Ano passado ou 2017(não me recorde bem) passei por essas paragens, sai de Goiânia final de tarde debaixo de forte chuva(até relatei aqui), catei uns buracos também, toquei até Jataí e pernoitei por lá. Lasca uns 03 à 05 psi's à mais em cada pneu para garantir a integridade. Vai ficar duro igual carro de boi, mas vale a pena. Vc vai até Ponta Porã? Pergunto pois, deduzia que você viria pela Raposo Tavares e sairia em Alvorada Do Sul- MS. Pegando ai a MS 163 e descendo rumo à Rio Brilhante, rumo à Bonito - MS. Inclusive, quando vou para o PR., largo a MS 163 lá em Alvorada Do Sul e deslancho para a divisa de S.P/M.S. Presidente Epitácio e Bataguassú, caindo na Raposo Tavares, ando nela até um pouco além de Regente Feijó, para ser mas exato, é numa conveniência no meu caso à esquerda, conhecida como Jumbo da Raposo Tavares. Ali largo a Raposo Tavares e descambo para o PR. Que trajeto fizestes? Felicidades.
  5. Nossa vida é idêntica a sorvete, temos que aproveitá-la, antes que derreta!
  6. Ficou maneiro seu corte de cabelo. A Ação Global Sesi, passou pelas cercanias do D.F.? Paz e amor para ti também.
  7. Antes, os parcos pardais que existiam por aqui, os caminhoneiros davam a famosa rézinha(cantinho de carroceria, e quebravam. Ele era tão somente aquela chapinha, chumbada na terra(uns 30cm abaixo). Agora, estão fazendo umas brutas, um mastodonte de uma torre de concreto(deva ter mais ou menos, 1.30 de altura por 1metro de circunferência) acima da terra, e ai sim, estalam o pardal. Têm umas três desse naipe. Tá durando, tá já desde o início do ano. São todas para pegar desavisados, inexiste avisos, vc vem na via de 80Km, e na curva em cima do lance, caem no colo do radar de 60km. Dou até o meio do ano para "implodirem" elas. Os caras são imbecis(DNIT). Esses três pardais existem em um trecho de via de quase 500Km, lugar ermo e descampado e sem sinalização. Colocaram várias câmeras de vigilância para coibir. A galera da boleia não liga para isso não, é questão de tempo.
  8. De novo!? Os campeões de multas aqui no clube são esses.... * @Glauco Bezerra * @iCardeX
  9. Até que enfim esse Flecha De Prata vai cair na estrada. Só fica estocado na garagem, verdadeiro criame de artrópodes no cofre do motor. O lugar mias longínquo que ele desbravou, foi Serra Negra, S.P. Fico aqui K com meus botões refletindo a euforia que O Traçador De Fast Food Do A.B.C. não deva estar, em realmente cair no chão preto com seu Poisé. Vai ser estilo o Kiko, quando se prepara para dar um bicuda na bola. Muitos vão te ver em estrada, poucos vão te acompanhar. Felicidade à ti Allan e boa diversão à todos.
  10. ...Passando por aqui rapidinho, é vapt, vupt. Só para te lembrar que.... Contribuintes de todo o País já podem entregar a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2019. O prazo para envio dos dados à Receita Federal vai até 30 de abril.
  11. Aguardando a rabeca passar na GM para levar o Cruze rumo ao féretro e depois seguir em cortejo fúnebre. Sepultando de vez a categoria. Triste fim(Golf), para um dos melhores carros em que eu tive o prazer de poder guiar, nessa minha breve vida, aqui na face na terra.
  12. ....Por onde trafegam, onde abastecem, quais manutenções?..... Tudo isso sexta, no Globo Repórter!
  13. No caso do Jetta EA 888 2G, são colocados 5.700l.(conforme manual). Fica no topo do rachurado. Sempre são cobrados 06l. Os 300ml sempre trago para casa. As más línguas diziam que o Jetta é um verdadeiro devorador de óleo, o meu tá na casa dos 27Kkm é nunca degustou óleo. Se um dia ele enveredar para esses gostos, posto aqui. Já o finado, era fã de óleo, igual um gambá para o lado dos ovos. Degustava entre uma troca de óleo e outra, 200/300ml.
  14. Vai vim para GO? Na primeira friaca do ano, isso sempre em Maio, eu dou um tiro até Goiânia. Os dois últimos anos, tem sido assim. Vc me disse tempos atrás, que em Maio viria para Águas Quentes, vai se confirmar?
  15. Esse aí o tanto que o João Cana Brava bebe de pinga , tá sorvendo de óleo. Um verdadeiro Bob Esponja! Dentro do rachurado cabe exatos 1.000 mililitros.
  16. Esses vendedores são cruéis! Para início de conversa o seu motor CHPA usa velas de Platina Dupla. Vc vai por uma de Iridium? No caso de Platina Dupla, com esse código já divulgado à exaustão aqui, não tem erro. A de Iridium, não posso falar nada. As minhas velas(Platina Dupla) eu troquei com quase 71Kkm, estavam íntegras.
  17. Eu tenho as velas antigas do meu finado Golf. Os motores CHPA, que é o seu caso, usam código Bosch 0 241 145 519 e código Volquis 04E 905 612 C. Esses dois códigos vem impresso na caixinha de papelão. Já na vela vem impresso em relevo o código Volquis sem o C. O que denota(no meu caso quando troquei, lá pelos idos de 2017 foi assim). Creio que não mudou, igual o Alan postou a foto. Em tese o C deva ser um código interno da VW, pois no meu caso a impressão em auto relevo no rodapé das velas não vieram. Pode comprar co esse código mesmo, não tem erro. No balcão de Css deva pagar cem reais e uns quebrados cada vela. Boa sorte.
  18. Sim, perfeito entendo. Aqui nunca apareceu, apenas dedução. Então, deixe-me ver se entendi, você entrou no carro, bateu na ignição e apareceu essa mensagem? Porque se foi, o seu é o único em todo o Cosmos que avisa através de mensagem que a bateria tá indo além túmulo.
  19. Você não está confundindo cocô de grilo com crocodilo? Sua batera pode até tá indo(ou já foi) para o vinagre. Mas, aquela mensagem no infotainment é usual de aparecer quando se usa o C.M.M. por um bom bocado de tempo na meia chave, ou carro desligado. Não é isso? Deduzo que você está roçando pasto lá na Fazenda da Dona Olinda ouvindo a MC Pocahontas e Guimê.
  20. Como já frisaram aqui, esse assunto é sempre recorrente e remete aos post's lá nos primórdios sobre esse tema, Nas quase 11 trocas de óleo que eu fiz no Finado Nelore, todas eu acompanhei no pé do eito. Sempre foram postos 04 garrafinhas de 01L. Com essa quantidade, ficava sempre no meio do rachurado. Ou seja, entre o mínimo e máximo. Eu sempre trabalho com nível máximo na vareta(com o Jetta idem). Então, nas 10 trocas de óleo eu sempre acrescentava de 300 à 500ml de óleo, o que dava no topo do rachurado. Pelo que aprendi via literatura, trabalhar com nível máximo, não é de todo mal. Não pode é trabalhar excedendo o máximo. A,i muitos aqui disseram que com quatro litros, se chegava no topo do rachurado, outros diziam(meu caso) que não. Ai ficou a questão em aberto. Lendo esse tópico Gringo que você postou, vai de encontro com o que eu relatei e presenciei. Traduzindo; 04 litros, no meio do rachurado(entre nível mínimo/máximo). Agora, descobrir o que ouvi com os 500 ml que sumiram da vareta do seu Flecha De Prata.....Só o Padre Quevedo, Mãe Dinah. Quem sabe chamar o Meirelles! Sobre essa lambança no cofre do motor do Perninhas De Kiwi, isso ai é essa tão famigerada tampa de abastecimento do óleo do motor que não veda direito. Entra troca e sai troca, e ele só abre esse caput toda Sexta.....Sexta Feira Da Paixão. Entre um suorzinho e outro, e as quase 18 trocas de óleo, uma colherzinha de café de óleo que dissemine pelo cofre com a temperatura e o acúmulo de pó, fica com essa aparência, igual azulejo de pastelaria Boliviana.
  21. Tá tendo na prateleira, à pronta entrega, um sistema válvula cânister para Jetta? A minha deva estar vindo na cacunda de uma cobra......TransJibóia!