Eder Avelino

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eder Avelino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa dica Fabio, acho que farei mesmo uma reclamação desta CSS na VWB e no Reclame aqui também, sei que me devolverem o que paguei acho difícil, porque me enviaram por email formalizando que pagaria este custo e dei o Ok, mas ao menos fica registrado minha insatisfação. E a realidade é essa mesmo, algumas CSS agem de ma fé, são inúmeros relatos por ai de situações distintas que acontecem. Quanto a disponibilizar preço diferenciado de baterias, com certeza consigo sim. Minha empresa fica em Curitiba / PR, telefones para contato (41) 99912-7991 ou (41) 3348-1500. Quem precisar de bateria é só entrar em contato que estamos à disposição.
  2. Pior que não, estava querendo resolver logo e acabei nem discutindo mais, aceitei pagar os 3500 pra resolver. Mas depois percebi tambem que a meu ver os cara da CSS não foram totalmente honesto nessa cobrança, pq até então eles me falaram q o total do reparo era R$6.000,00 e a fabrica iria ajudar com R$2500,00, achei que essa diferença que eu iria pagar seria mao de obra e + a diferença que estavam cobrando no reparo, porem quando me ligaram da fabrica pra avisar que eles concederam a cortesia que estava em tramite, a pessoa que me ligou disse que estes R$2500 era o vlr total do reparo, que a fabrica arcaria e o restante era só do que a CSS que cobrou pelos serviços deles, mas ai eu ja tinha dado ok concordando em pagar os 3500 ai não tive mais o que fazer. E ainda a CSS tentou me enfiar uma bateria por R$1680 que disseram que se nao trocasse minha bateria eu nao teria a garantia do reparo, minha sorte é que sou revendedor autorizado Moura, ai eu mesmo levei a bateria pra eles e paguei R$530,00 na bateria. Resumindo, li alguns comentários quando estava pesquisando sobre o problema os acontecidos com outras pessoas, e vi alguns comentando que a questão da cortesia de conseguir ou não depende também do empenho e ajuda da CSS, percebi isso na pratica pq de primeiro simplesmente falaram que não deram garantia e me meteram um orçamento de quase 19 mil, ai depois que corri atras voltaram atras e disseram que dava pra fazer este reparo nesse custo menor, ou seja, pq de imediato ja não me ofereceram o reparo com este custo menor? Ai ainda na maioria dos relatos que teve a troca total o pessoal pagou no maximo R$1500 de serviços da troca e eles me cobraram 3500, achei um absurdo, mas aquilo acho que eles é quem mais irão perder porque nunca mais troco nem o óleo nesta CSS.
  3. Segundo o pessoal da Fabrica, o reparo foi feito por uma empresa autorizada em Porto Alegre/RS.
  4. Para complementar, depois de reclamar no site Reclame aqui, a Fabrica entrou em contato comigo para tratar do assunto, ai informaram que não teria necessidade de fazer a troca total e sim apenas um reparo resolveria, que a CSS entraria em contato para me passar o orçamento e como ficaria o reparo, resumindo a fabrica me deu uma cortesia de R$2.500,00 que seria o reparo, e a CSS me cobrou + R$3.500,00 pelos serviços. Bom acabei pagando e agora tenho 1 ano de garantia deste reparo, estou anadando ja 2 dias com o crro e a principio resolveu, aguardar agora ver se não da mais problema.
  5. Bom dia pessoal, sou mais um a sofrer com o problema de mecatrônica, tenho um TSi 1.4 turbo ano 2013, deixei meu carro dia 04/12/2019 na css Sevopa bairro Pinheirinho em Curitiba / PR, fizeram o diagnostico detectaram o problema mandaram para a garantia e a Fabrica negou apenas alegando verbalmente fora de garantia, não querem me entregar nenhum laudo técnico com a justificativa por negarem. A Css apenas me entregou o orçamento no montante de R$18.996,30 e disseram que não tem nenhum laudo, no chat da volks tentei pedir e também sem sucesso, e no 0800 apenas informações resumidas que foi recusado pronto e acabou que não podem passar mais informações. Enfim estou reunindo todas informações possíveis, relatos de ocorridos, e vou repassar ao meu advogado pra tentar ver se consigo reaver esta garantia juridicamente. É lamentável, sou apaixonado por golf, ja é meu segundo e provavelmente desse 1.4 tsi iria para o 2.0 GTI, mas agora só me vem a cabeça se não conseguir alguma garantia da Fabrica, é passar esse carro pra frente e nunca mais compra um Volks. Se alguem tiver mais informações se teve a garantia negada e tomou alguma atitude que tenha tudo retorno, juridicamente ou não, agradeço se puderem divulgar.