Willy

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  1. Na mosca, o kit estava montado errado. Mais precisamente a haste do macaco estava invertida Ajustei e deu tudo certo Valeu e abraços
  2. Fala @RicW O meu comprei pelo mercado livre, neste link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1028966593-estepe-fino-aro-16-vw-jetta-tiguan-passat-roda-golf-audi-_JM Vou olhar novamente o encaixe da parte de cima do kit, pois no meu ficou pegando aquela pontinha na direita preto de onde passa a amarração. Pouca coisa, mas o suficiente pro tampão não alinhar Como fiz tudo correndo antes de sair pro trabalho, posso ter deixado torto mesmo Depois posto aqui se deu certo Valeu e abraço
  3. Ressuscitando o tópico Quem fez a troca do estepe para o estepe fino, conseguiu montar o kit de ferramentas (macaco, chave, etc..) no mesmo lugar? Fiz essa troca ontem e o ganho de espaço é sensacional, mas a parte de cima do kit não encaixou mais no mesmo lugar, devido a largura do pneu e da altura do tampão, que ficaria pegando e ficaria inclinado para a direita. Tirando a parte de cima para bem nivelado.
  4. O meu é um highline básico, sem a chave presencial, e fui atrás desta informação há algum tempo, pois tive minha chave roubada. Todos , concessionárias e chaveiros, que entrei em contato me informaram a mesma coisa, que não é possível. Só se alguém hoje em dia tivesse algum procedimento novo Abs
  5. Isso mesmo, não é possível recodificar uma chave Você pode até fazer a lâmina, se for o caso, para abrir a porta. Mas ela nunca irá ligar o carro ou desativar o alarme
  6. Na Europa a Captur usa a base do Clio (que lá é um carro bem moderno) Somente aqui é usada a base da Duster (vide: Logan)
  7. Ta bom o suficiente para concorrer com Corolla, Civic e Cruze... Eu só lamento a ausência do DSG e a suspensão traseira por eixo de torção
  8. Mas o que tem de tão ruim nesse seu carro? Não é só alinhar?
  9. Vale dizer também que mesmo para o alinhamento convencional, por meio dos lasers, os parâmetros de cada carro também devem ser consultados e respeitados. Em muitos lugares o alinhador só trás tudo para o centro e está errado muitas vezes. Pelo que lembro, nosso golf mesmo anda com certo ângulo de abertura (divergência?) nas rodas dianteiras E isso afeta diretamente o comportamento dinâmico do carro
  10. Veja hoje a noite, no Globo Repórter! rsrs É o que existe de melhor, como o ricw explicou, e ainda um pouco difícil de encontrar, pois o investimento ainda é alto. Mas depois que achei uma oficina que tem e não cobra uma fortuna, nunca mais tive problema com alongamento mal feito, tentativa de empurrar cambagem e etc...
  11. Leva pra fazer alinhamento em algum lugar que tenha maquina 3D e seja feliz Como já rodou 1500km fica difiícil reclamar com a css mesmo. Eles podem alegar que você fez mau uso, pegou algum buraco, etc...
  12. Claro que seria fato de trocar... Foi exatamente o que afirmei =) Também passei por isso e tive a caixa completa (segundo a css) trocada. Mecatronica + caixa de cambio + embreagens
  13. Retenção as css constumam alegar ser característico do carro.. Aí fica difícil contestar Agora se está trepidando tem problema, aí a css tem que resolver. Se já passou por troca quer dizer que a troca não resolveu o problema. Eles deveriam trocar novamente.
  14. Caramba, imaginava que o resultado do difusor fosse ser igual ao deixar sem o abafador Eu iria colocar o difusor.. só deixei direto porque consegui o eliminador bem barato e não consegui um bom difusor barato...