raFaeL_Tx

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

527 visualizações

raFaeL_Tx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá amigos, fiz a instalação de molas esportivas e uma coisa que ja me incomodava piorou!! Pra mim a distância que o xenon original de fábrica vem é pouca kkk sempre tive carros sem xenon e meu sonho era ter um pelo ganho de visibilidade nas estradas... paguei por um pacote Premium só pelo xenon, e nunca fui 100% satisfeito... agora como relatado com as molas ficou pior ainda, nem 15 metros a frente fica o faixo... para ter noção de como está ruim e baixo o facho, fiz o teste andando de luz alta a noite e para ter noção muitos poucos carros pedem para baixar kkk como ele é automático e com sensor tem alguma configuração que possa fazer para melhorar?
  2. Justamente eu falo em seu real papel por isso! Com o auto hold você escolhia a hora que o carro ia desligar deixando o pé um pouco mais o pé no freio. Agora sem o auto hold toda hora desliga ou você precisa puxar o freio de mão e colocar em n que pra mim é um saco né?
  3. A retirada do auto hold me faz pensar sinceramente se o star stop faz seu papel realmente como no alemão. Ou estou errado?
  4. Inicialmente será nas originais☺ depois que a coragem bater vem um projeto mais top com roda e susp
  5. Mais é justamente o que eu não queira se for pra fazer amortecedor e mola já vou partir para um kit fixa. Queria algo só mola mesmo por enquanto
  6. Pessoal vou comprar uma variant pra mim até final do ano. O negócio é que eu sempre tive carro na suspensão a ar e muito baixo(voyage g5,civic,saveiro cross msi e up atualmente)tudo na ar, mas agora num carro de mais de 100 paus acho que vou me conter um pouco e colocar apenas umas molas esportivas inicialmente ☺ diante disso pergunto: 1- queria uma mola esportiva que baixe o máximo possível, mas caso eu queira reverter por seguro ou bla bla bla seja mais simples.... qual a melhor nesse caso? 2- estou me aprofundando mais no carro, mas tenho uma dúvida pode ser noob. Mola de gti serve na variant? Pq perguntou? Elas são mais baixas né? 3- e por fim mais não menos importante, alguém postaria fotos de como fica em seu carro com aro original de preferência... Desde já agradeço a todos. Logo que pegar ela deixo umas fotos aqui