Biiee`L

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Biiee`L's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu realmente desanimei completamente referente ao DSG, estava num puta hype de comprar o carro, mas essa incerteza de que irá quebrar é complicado... E também não sei se terei cacife para um GTI 14/ TSI Tiptronic visto que a diferença de preço é no mínimo 15k
  2. Eu li este tópico de cabo a rabo, foi essa minha impressão... Porém o Golf 8 virá para o Brasil?
  3. Tanto aqui no fórum quanto em grupos do facebook do mk7 vi que a quebra não se limita apenas a primeira quebra.... Me deu o parecer que a vida útil deste câmbio é de 50mil km... Casos de que os compradores compraram já trocados e tiveram que recorrer a cortesia da VW... Não me parece uma manutenção eventual, por isso da desistência da compra, me parece uma manutenção periódica... o estranho é que o Golf Mk8 virá com o câmbio DSG 7 marchas.... ao menos na Europa isso nas especificações apresentadas.
  4. Entendi, mas infelizmente estou desistindo do câmbio DSG, não posso arriscar tendo em vista o tanto de problemas relatados e a taxa de reincidência que existe... É um dinheiro alto que no qual eu não disponho para uma manutenção recorrente.
  5. Quero muito, mas ainda to com muito receio do câmbio
  6. Em uma css aqui de SP... Mas especificamente Green, porém são muitos os casos informados com esse problema... Mas mesmo assim tive muitas recomendações de compra do carro, agora resta saber se não é pelo fato de "e me f..., vou falar que é bom e pode comprar tranquilo para ele se f... tb". Mas minha vontade é realmente de arriscar e comprar mesmo...
  7. Mas ainda sim é um preço alto... Assim meu carro atual é um Corolla XEI 2003, comprei ele pela fama de não quebrar e etc.... 3 meses depois que comprei quebrou... por sorte tenho tio e primo mecânicos então mesmo assim me saiu R$3.300 a manutenção por não precisar trocar as engrenagens... Meu medo é arriscar neste carro e mesmo que já tenha sido trocada a mecatrônica, dar pau e a VW não querer arrumar com a "cortesia"... Não dá pra entender se é só um lote que deu problema, pois todos que comentam sobre o câmbio falam no problema...
  8. Mas esse é o ponto que eu quero mesmo, respostas de donos de Golf, que é um puta carro eu sei, mas quero ter certeza que se eu comprar um eu não tenha que logo em seguida gastar 15 mil para arrumar
  9. Entrei em contato com duas css a Sorana que me disse que a compra do carro diretamente com eles possui 3 meses da garantia, mas a fabrica em questão ao DSG não possuía mais a garantia e a Green no qual conversei com um consultor técnico que no caso tinha conhecimento do problema porém me disse que se limitava a 5 anos de garantia e como não teve reincidência deste problema recentemente lá. não sabe me dizer a respeito da cortesia da meca..... o ponto em questão é arriscar ou não arriscar, pelo que li no tópico todo, não valeria a pena... Mas eai?
  10. Eu não cheguei a olhar nenhum carro ainda, somente busca superficial a preços.... Ainda não cheguei ao ponto de questionamento aos proprietários, estou levantando possibilidades para verificar a chance de aprovação no financiamento.
  11. Bom dia Fórum, Sou novo por aqui não sei se este é o lugar certo para o tópico... Seguinte, estou cogitando a compra de um Golf modelo Highline (gostaria com o pacote excluisive) ano 2014, porém me encontro em algumas contradições referente ao cambio... Estava pesquisando pelo modelo Alemão com stop/start e freio de mão eletrônico, há muitos vídeos de gente metendo o pau neste câmbio, mas.... Os comentários dos donos são totalmente diferentes dos vídeos, gostaria de saber mais especificamente deste câmbio, mas também do carro em geral, tendo em vista que será um carro de dia a dia, rodando 80km`s diários.... Agradeço desde já!!
  12. Bom dia Fórum, Sou novo por aqui não sei se este é o lugar certo para o tópico... Seguinte, estou cogitando a compra de um Golf modelo Highline (gostaria com o pacote excluisive) ano 2014, porém me encontro em algumas contradições referente ao cambio... Estava pesquisando pelo modelo Alemão com stop/start e freio de mão eletrônico, há muitos vídeos de gente metendo o pau neste câmbio, mas.... Os comentários dos donos são totalmente diferentes dos vídeos, gostaria de saber mais especificamente deste câmbio, mas também do carro em geral, tendo em vista que será um carro de dia a dia, rodando 80km`s diários.... Agradeço desde já!!