tagliatti

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

658 visualizações

tagliatti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Hoje o meu MK7 apresentou esse problema pela segunda vez em 4 meses... Sim vc não leu errado. No final de dezembro do ano passado ele apresentou esse problema e foi trocado a bomba de alta e hoje novamente o defeito aparece. Eu realmente esperava mais de um carro Alemão. =/ Vamos ver qual vai ser o diagnostico dessa vez.
  2. 088 - tagliatti - TSI DSG - Highline Premium + Teto - 13/14 - Alemão
  3. Fala ae pessoal, alguém saberia me dizer qual é o modelo da lâmpada que vai nos faróis de neblina do 1.4? Vlw.
  4. Meio básica essa pergunta, mas como nunca tive carro com segredo... Muito obrigado pelos esclarecimentos. vlw pessoal.
  5. Olá pessoa, queria saber se todo golf vem com segredo nas rodas de fabrica? e se alguém tem uma foto da peça pra eu identificar? Vlw.
  6. Muito legal os relatos de vocês. Espero entrar logo pra família. =D
  7. o que mais me interessa na primeira opção é tela de 8 polegadas que é bem top. Mas to gostando da discussão. No caso de vocês o carro já está na casa dos 30.000 rodados? o carro continua novinho?
  8. Olá pessoal, estou próximo de finalmente conseguir comprar um golft tsi usado, mas estou com uma dúvida e gostaria saber a opinião de vocês. Atualmente estou interessado em duas opções: 1ª está com todos os opcionais, mas está com 37.000 km rodados; 2ª está com o pacote exclusive e com 20.000 km rodados. Estão estou nesse dilema, pego mais completo porem mais rodado ou o intermediário e menos rodado. Espero que possam me ajudar, muito obrigado.