variant8589

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

variant8589 last won the day on March 9 2020

variant8589 had the most liked content!

variant8589's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Fala galera boa noite. então depois de muito pesquisar na internet, aqui no próprio site, em fóruns europeus não encontrei nenhum lugar onde informava ao certo a posição do sensor. Mas a informação dada pelo André foi primordial. Realmente o sensor está logo a frente do câmbio. Mas para ter acesso ao mesmo e bem complicado. Você precisa tirar o porta objetos, retirar o suporte da moldura do câmbio e retirar um outro suporte, esse último e que da visualização ao sensor, bem pouco mas da. Eu já tinha desmontado duas vezes mas não tinha encontrado pois não tinha retirado esse suporte. Para desencaixar o sensor e um pouco chato mas depois de um tempo consegui. Não tive a sorte dele voltar a funcionar após limpar os contatos, mas já comprei a peça. Em relação a peça descobri que a antena dianteira e diferente da antena traseira. Tem uma diferença na última letra do código e no formato das antenas. A dianteira é branca, comprida e tem o código 5K0 962 132.B. A traseira é preta, mais curta e tem o código 5K0 962 132.A. Assim que a outra chegar eu informo se funcionou ou não. seguem algumas fotos que tirei da peça.
  2. André, obrigado pela informação. Eu cheguei a desmontar o porta objeto, que fica a frente do câmbio e embaixo dos comandos do ar, e não achei essa antena. A da mala eu achei. Amanhã irei desmontar novamente para poder verificar se encontro. Eu vi esse anúncio no mercado livre, queria tirar a peça para poder verificar se o número de série bate. A css me cobrou 1500 reais para resolver isso, falando que tinha que trocar e pintar a maçaneta.
  3. Boa tarde galera. Estou tendo o mesmo problema. Fui duas vezes na css. Na primeira informaram que o problema era no sensor dianteiro lado do motorista. Na segunda outro consultor falou que teria que trocar a maçaneta. Levei em uma pessoa que faz a leitura e no scan informou que o problema e na antena dianteira do lado do motorista. Tentamos zerar o aviso na central mas ao abrir a porta do motorista ele volta ma hora. Estou pesquisando que nem um doido e não encontro em nenhum lugar a posição das antenas dentro do carro. Alguém conseguiu localizar as antenas? Se sim poderia postar fotos com a localização?