Andersondak

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Andersondak's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. O meu Golf alemão manual 2014, começou recentemente esse TEC TEC TEC, em marcha lenta o barulho fica oscilando, ao acelerar ele fica constante, como minha garagem é fechada, fica bem nítido o barulho, utilizo gasolina boa, e troca de óleo sempre de 5 em 5 mil, sem alteração de desempenho e nenhuma luz no painel, alguém já passou e sabe o que pode ser isto? Manutençoes rigorosamente em dia. Única coisa diferente que utilizei nele foi uma lata de Koube que faz limpeza de sistemas de injeção direta e ajuda na descarbonização, porém já utilizei isso várias outras vezes e nunca tive probelmas.
  2. O meu começou esse TEC TEC TEC, alemão manual, em marcha lenta o barulho fica oscilando, ao acelerar ele fica constante, como minha garagem é fechada, fica bem nítido, será que é essa bomba de alta? https://youtu.be/lYBWzSAMXkk
  3. O meu começou esse TEC TEC TEC, alemão manual, em marcha lenta o barulho fica oscilando, ao acelerar ele fica constante, como minha garagem é fechada, fica bem nítido, será que é essa bomba de alta? https://www.youtube.com/watch?v=lYBWzSAMXkk
  4. O meu começou esse TEC TEC TEC, alemão manual, em marcha lenta o barulho fica oscilando, ao acelerar ele fica constante, como minha garagem é fechada, fica bem nítido, será que é essa bomba de alta?
  5. Estou querendo eliminar o abafador traseiro do meu TSI manual, colocando essa ponteira final direta, da Nova Racing. Porém ouvi dizer que dá um pouco de ressonância, sabem se isso realmente ocorre? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1483368514-eliminador-traseiro-golf-tsi-com-duas-ponteiras-_JM?matt_tool=86155663&matt_word=&gclid=Cj0KCQjwtsv7BRCmARIsANu-CQes4lzQpAydpIOtOsfQiMYnsr20uQqqsIFKcfrrwohqs1ae4WUSDj8aAnZJEALw_wcB
  6. Troquei o kit de correias do meu tsi manual, ficou em R$1.500,00 com 60k rodados 2014, foi trocado a 1 mês atrás em MG foi trocado: - Correia dentada - Correia da bomba d'agua ( Já que está trocando a correia de comando, já troca a da bomba de uma vez, para evitar problemas ) - Polia de apoio - Tensor - Guarnição da bomba d'agua - Líquido de arrefecimento