avfael

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

avfael's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Achei muito interessante esse teste divulgado pela Quatro Rodas desse mês comparando alguns pneus nacionais. Tudo bem que o teste foi encomendado pela Michelin mas de qualquer forma é um comparativo de alguns pneus disponíveis no Brasil. O meu golf veio com Michelin e estou realmente muito satisfeito com eles. A partir da página 75 http://revistas-e-jornais.blogspot.com.br/2016/11/quatro-rodas-edicao-690-dezembro-2016-br.html
  2. Ótima pergunta, também gostaria de saber. Seria legal alguém que teve o TSI depois trocou pelo GTI falar pra gente.
  3. Eu comprei água destilada na Auto Baterias, fica na 702 norte. R$5,00 o litro.
  4. 085 - avfael - VW Golf 1.4 TSI DSG Highline Elegance + teto 14/15 mexicano
  5. Poxa que dor de cabeça cara. O meu é mexicano 14/15 e o estepe veio igualzinho às demais, tanto roda (madrid) quanto pneu. É o primeira vez que ouço falar em estepe diferente para o TSI. Será que o estepe foi roubado antes da entrega do carro?
  6. Que bacana a comparação! Desempenho bem parecido, uma vantagem pequena para o golf. Na estrada acredito que andem juntos.
  7. Higor, o meu é 1.4. Foi justamente isso que fiz, coloquei no modo de condução sport e depois voltei o câmbio para D através da alavanca. Daí notei uma melhora na resposta do acelerador.
  8. Quase não usava o carro em modo sport no dia-a-dia pq o câmbio vai pra "S" e a troca de marcha acontece numa rotação mais alta. Mas fiz um teste ontem e percebi que no modo sport colocando o câmbio em "D" a resposta da acelerador melhora. Alguém confirma isso?
  9. Essa foi a resposta da VW "Sr. Mario, Boa Tarde! Com relação à sua solicitação registrada em nossa central de relacionamento, esclarecemos que: A transmissão do Golf GTI DSG de 6 marchas é diferente da transmissão de 7 marchas do Golf 1.4, por isso não é necessário realizar a substituição do óleo da transmissão no 6° serviço.O óleo é long life e não deve ser substituído, exceto casos de vazamento ou realização de algum reparo que possa por ventura surgir. Atenciosamente, Nayara MoreiraA serviço da Volkswagen do BrasilB-VPS-4 – Central de Relacionamento com Clientes Volkswagen do Brasil - Indústria de Veículos Automotores Ltda. Via Anchieta km 23,5 CPI: 1048 Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo - SP CEP: 09823-901 http://www.vw.com.br"
  10. Luciano, dá uma olhada nesse tópico. http://www.golfmk7.com.br/index.php/topic/486-plano-de-manuten%C3%A7%C3%A3o-com-valor-fixo-e-m%C3%A3o-de-obra-incluso/page-5 Já foi comentado a respeito disso.
  11. Pois é, meu carro anterior, um focus, tinha esse lance de trocar o filtro de combustível em toda revisão. E o filtro de ar a cada duas revisões.
  12. Pois é, o manual recomenda a troca a cada 2 anos.
  13. Senti falta nesse plano de manutenção a troca do filtro de combustível, não tem? A troca do filtro de ar do motor também achei bem espaçada está prevista no 9º e 18º serviço. A primeira troca ocorreria em 4,5 anos.