bricious

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

bricious's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Alguns indícios apontam para uma gambiarra feita no câmbio, o código dele não casa com nenhum câmbio para o Golf TSI 1.4 manual. Até consultei algumas lojas e não obtive sucesso. Acabei comprando um novo câmbio. Quando fizer uma análise mais detalhada, se for o caso posso ir atrás de meu direito contra a concessionária.
  2. O conjunto inteiro foi trocado. Acabei pedindo para trocar o óleo do câmbio, e foi constatado que tinha menos de 1 litro de óleo. No link abaixo tem as imagens. Imagem das peças danificadas.
  3. Pessoal, boa noite! Comprei meu Golf Comfortline 14/15(Mexicano) tem uns 6 meses. A cerca de um mês comecei a ouvir um barulho irritante quando o carro não estava engatado, realizando algumas pesquisas aqui logo pensei no problema relacionado ao rolamento de embreagem. Efetuei a compra do kit e levei o carro ao mecânico de minha confiança. O mesmo constatou que o barulho vinha do câmbio e quando desmontou percebeu que a coroa e pinhão estavam trincados/quebrados, comecei a pesquisar as peças e encontrei um kit para fazer a manutenção. Quando meu mecânico enviou a foto com o código do câmbio desconfiei, pois não encontro peças para o Golf com o código da tampa. Gostaria de saber se alguém tem esse código para efeito de comparação. No caso do câmbio que está no meu carro o código é o: 0A4301103.