to de golf

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

685 visualizações

to de golf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Byronaldo A Sorana é meio longe da gente.Mas vale a pena!
  2. Fala galera!!!!! Estou aqui para comentar sobre a revisão. Segui a dica do Luiz Guilherme Saldanha e fui na SORANA. Conforme ele disse super atendimento, andei com o consultor e foi solicitado a troca dos amortecedores traseiros. Me disseram que em 7 dias estariam as peças disponiveis.Dito e feito chegou na data. Então super atendimento, compromisso e infra estrutura. Show de bola ,recomendo.
  3. Galera Obrigado pelas dicas de SP. Acho que podemos deixar em aberto pro pessoal ir trocando informações sobre as concessionarias. Acho que com indicação podemos passar ilesos pelo pessimo atendimento das css. Valeu!
  4. to de golf

    concessionaria

    Caros amigos, como é sabido se tem uma coisa que vai contra nosso carro é a rede de concessionarias. Em Novembro preciso levar meu carro para a primeira revisão. Alguém tem alguma concessionaria para indicar em SP de preferência na ZL ? Valeu!!
  5. A grade do gti é animal, só colocaria se fosse sem o simbolo GTI.Agora 1.000 DILMAS numa grade!!!!! Mesmo assim obrigado a todos pelos comentarios e sugestoes após o up grade coloco umas fotos. VALEU!!
  6. Magno Desculpe a demora e obrigado pelo toque!
  7. Fala galera. Sou novo aqui e tenho lido varios topicos. Como o pessoal esta dando opinião nesse topico la vai minha duvida para saber a opinião de vcs. O meu é prata sargas mas o dono anterior colocou o farol duplo led em U do gti. Muito legal mas a duvida é justamente a faixa vermelha que tem no farol, vcs acham que é estranho só a faixa do farol vermelha? Saudações golfianas a todos.