gabrielmorgado

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

675 visualizações

gabrielmorgado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Curioso pois quando eu usava sempre abastecia com a V-power e nunca tive problemas, porem, um dia resolvi abastecer com a podium e pasmem, o carro começou engasgar muito forte um dia depois, querendo morrer e totalmente sem potência. Após desligar e ligar novamente a potência foi voltando aos poucos. Foi muito estranho e também fiquei assustado pois pareceu uma quebra mecânica, mas não foi o caso, só imagino que tenha sido a tal da gasolina podium.
  2. Obrigado pela informação, tentarei entrar em contato com eles então para fazer o envio, realmente esse preço que estão tentando me cobrar é bem fora da realidade
  3. Retirei pois o barulho do downpipe chamava muita atenção da dona encrenca kkkkkk O carro estava muito forte, principalmente na arrancada, o controle de tração ativava o tempo todo, a perda de potência quando retirei tudo foi muito clara.
  4. Boa tarde amigos, Eu usava chip speedbuster no meu TSI que também possuía filtro e downpipe. Tive que retirar ambos e agora gostaria de colocar novamente somente o chip, porém o rapaz que me vendeu está dizendo que é preciso ser feita uma reprogramação no chip pois ele estava configurado para rodar com os ups anteriores e quer me cobrar 800 reais por isso. Gostaria de saber se essa história procede, pensei que o speedbuster fosse somente plug and play. Obrigado
  5. não sabia que a css realizava a troca da central, quando perguntei sobre a troca por uma de 8 polegadas, me informaram que nada no Golf era possível mexer por lá, vinha de fábrica e nada podia ser trocado. Alguém pode confirmar se realmente há possibilidade de trocar a central na css?
  6. Difícil te afirmar se estava exatamente a mesma pois não lembro, mas se alguém conseguiu entrar na minha casa, usar outra chave e deixar meu carro exatamente no mesmo lugar que eu deixei... Esse é fera! Hahaha
  7. Sim tenho certeza, por isso enfatizei muito sobre a opção "desde o último abastecimento".
  8. Boa noite galera, aqui vai um post um pouco diferente. Realizei recentemente uma viagem de 40 dias. Deixei meu Golf(2015 Highline Pacote Exclusive) estacionado em casa e levei a chave comigo. Lembro bem que no momento que saí as médias de consumo estavam em 10,5 Km/L desde o meu último abastecimento. Eu moro sozinho e ninguém possui acesso ao carro, até porque a chave dele estava comigo. Porém, quando voltei, no momento que pressionei o botão da ignição, a média de consumo(ainda desde o último abastecimento) estava em 8,9 Km/L, como se o carro tivesse sido ligado e permanecido parado(dado o gasto de combustível e a queda brusca na média de Km/L). Seria possível que devido a quantidade de dias sem ligar o motor(repito, a viagem durou 40 dias), o motor teria ligado sozinho para evitar um possível problema na bateria? Eu acho essa teoria meio maluca, mas não consigo pensar em outra explicação para a queda na média de consumo. Com qualquer outro carro acharia impossível, mas estamos falando do Golf. O que vocês acham que pode ter acontecido?
  9. Olá pessoal, o sensor de pressão de pneus desse golf é um pouco confuso. Recentemente eu ajustei todos os pneus e cliquei no botão SET na central, recebi a mensagem de que a pressão foi salva. Alguns meses depois, passei por um cratera buraco e tive meu pneu dianteiro direito furado, ele rapidamente perdeu ar e eu já sentia a direção puxando para a direita. Andei por mais 800m com o pneu fazendo barulho e puxando a direção até parar totalmente e realizar a troca do pneu. Em nenhum momento desses 800m percorridos o carro me avisou que houve perda de pressão no meu pneu mesmo ele estando furado! Eu já havia apertado SET anteriormente, o meu sistema está com alguma falha? Infelizmente não estou conseguindo mais confiar nesse sistema. Alguma ideia do que pode ter ocorrido?
  10. Olá pessoal, eu não sei se isso também ocorre com vocês, mas toda vez que desligo meu carro essa mensagem aparece no painel. Eu não entendo bem o que é esse bloqueio SAFE, pela breve leitura que fiz no manual é o sistema de travamento e alarme dele, nesta mensagem parece que há algum problema com o sistema, mas sempre que tranco o carro a luz do alarme fica piscando normalmente dentro dele. Isso é normal ou há alguma coisa errada no meu sistema? Obrigado
  11. Verdade, creio que foi isso que aconteceu pois era uma garoa bem fina e parte da chuva também vinha do spray dos carros na minha frente. Acredito que numa situação de chuva de fato o funcionamento será melhor(o carro completou 1000km hoje, por isso a falta de teste da minha parte). Marcelo a opção está selecionada, mas creio que o Willy matou a charada. Obrigado pela ajuda
  12. Willy, também não consigo notar diferença nos faróis, apesar de ter quase certeza de ler no manual que a diferença de sensibilidade também os afetava, posso estar enganado... Mas obrigado pela ajuda, hoje peguei uma leve chuva e mesmo na menor gota o limpador na minha opinião era muito exagerado e era acionado com poucas gotas no vidro, o que particularmente me deixa preocupado em danificar a palheta ou até mesmo o vidro, não sei se é exagero da minha parte
  13. Olá galera, meu Golf TSI é equipado com o pacote Exclusive que possui luzes DRL e sensor de chuva. Na alavanca do lado direito que controla os limpadores, na parte superior existe uma espécie de seletor com 4 desenhos de gota de água. O tamanho das gotas vão crescendo da esquerda para a direita. No manual consta que esse é o seletor de sensibilidade do acionamento dos faróis automáticos e também do limpador no modo INT(intermitente). Acontece que no manual não especifica se a gota menor significa mais sensível(ligará com mais facilidade) ou menos sensível(ligará com menos facilidade). Pode parecer uma pergunta inútil, mas com toda sinceridade ainda não consegui identificar qual é qual, talvez pela pouca diferença nos dois extremos. Alguém já conseguiu decifrar qual é o menos sensível e pode me ajudar nessa dúvida? Agradeço desde já!