trendkill

Members
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que trendkill postou

  1. Reparei isso por acaso esses dias. Aparece a foto dos contatos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Acabei perdendo o encontro por não seguir as redes sociais, mas pelas fotos parece que foi muito maneiro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Como é feita a instalação? Isso funciona nas centrais MIB 1 (que vieram nos Golfs da Alemanha e México) ? Depois de instalado é possível que o próprio usuário atualize a base dos radares?
  4. Tem dois projetores sim. É esse aqui: https://www.becautoparts.com/collections/headlights/products/golf-7-hid-headlights-golf-r-style Porém o xenon é só no farol baixo. O kit que eu peguei veio com lâmpadas D2H (Morimoto HID Elite 4300k), e no alto usei a H7 halógena mesmo.
  5. Esse é Winpower. O que está no tópico é fabricado pela Vacar e vendido pela becautoparts. A grande diferença é que o Vacar é totalmente plug and play. O winpower você vai precisar usar o VCDS para ajustar os parâmetros da DRL. Se for pra pegar o Winpower eu falaria com o @Simoa e pegaria a versão que acende somente um arco, igual ao original.
  6. Verdade, agora eu li o ano.. vi de lado e achei que fosse o da 2a gen.
  7. Esse é o A3 da segunda geração. Ele tem motor EA888 e DSG6, conjunto que permite os ups sim.
  8. Pior que acabei desistindo, mas ouvi falar de um cara que mexe com o golf, vcds, etc.. Foi um cara da v12 que me passou o telefone. Tenta ver se ele faz isso. Valdir: 984057314
  9. Nem tava sabendo. Esse de agosto é qual dia? E qual é a página do instagram?
  10. Acho furada essa coisa de trocar a mola esportiva em caso de sinistro. Se a colisão pegar o eixo e ferrar a suspensão como que vc vai trocar pela original? A vistoria do seguro vai ver as molas originais intactas e aí? já pensei em rebaixar mas aqui no br com essas regas fica complicado..
  11. Pior que não brother hahahha fui no intervalo do almoço em um dia de trabalho. Pior que como eu queria comparar os carros (acabamento, altura em relação ao solo, etc) o cara manjou que eu não ia comprar e veio com essa. Mas eu ainda vou fazer isso. Se um dia trocar meu golf por outro vou comparar tudinho e andar bem no carro pra ver se vou sentir falta de algo muito importante que tenha no meu.
  12. Em Brasília tem na Saga Parkshopping. Na v12 eu tunha visto o video do car blog e fui lá mas o vendedor disse que ja tinha sido vendido.. acho que eu tava com cara de quem não ia comprar e ele jogou essa.
  13. Tinha um tópico aqui que alguém colocou o código de um produto da própria vw que era usado pra lubrificar o teto. Estou procurando mas não estou achando. . alguem sabe qual é o codigo ?
  14. Tinha um tópico aqui que alguém colocou o código de um produto da própria vw que era usado pra lubrificar o teto. Estou procurando mas não estou achando.
  15. Estranho.. não entendi.. o meu fica acesso os dois arcos o tempo todo. Não precisei usar vcds. O winpower desliga os U quando o farol acende. Certo? Por isso precisa do vcds. Esse que acende um U também desliga quando o farol acende? Também precisa de coding né?
  16. Eu lembro de ter visto posts seus organizando grupos de compra do farol da winpower, mas na época eu nem tinha o carro. Se eu soubesse desse que acende so um arco eu teria pegado contigo. Mas peguei o meu por não precisar de coding (nao tenho vcds). Esse que acende um arco precisa de coding? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. O winpower tem modelo que acende só um arco? Igual aos originais? sempre achei que todos os farois de terceiros acendiam os dois arcos.. o meu da vacar/becautoparts acende os dois.
  18. Saiu atualização dos mapas pros nossos mib 1 ? edit: foi mal.. reli as paginas anteriores e vi que saiu.. vou atualizar na quarta usando o pc do trampo.
  19. Pois é.. pra quem ficar com o DSG7 após os 60k km teria que fazer né? Eles tiraram porque sabem que o brasileiro deixa pra fazer a última revisão fora da garantia. E a troca de óleo do câmbio encarece o serviço.
  20. Aquela troca de óleo do DSG7 aos 60.000km que a Vw br retirou do plano de manutenção continua sendo feita nos outros países né?
  21. Nesse forum gringo tem a dica. Eu acho que deve servir no MSI, pois o carro é global.. Mas não tenho ele pra testar.. o meu é o highline. http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=3579 http://www.ebay.co.uk/itm/151219722937?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 http://www.ebay.co.uk/itm/261428415836?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
  22. Acho difícil voltarem com o DSG. Recentemente teve um rumor de volta do DSG e o que vimos foi o anúncio da Variant com tiptronic6. Acho mais fácil eles fazerem uma gambiarra pra colocar o tip6 nesse 1.0 TSI. Se no futuro eu trocar o meu 1.4 TSI pego esse 1.0 TSI mecânico mesmo. E outra, como fica a questão do facelift? Se vw ficar lançando esses modelos acho que dificilmente o facelift vem pra cá. O que acham?
  23. Fala Lobin, blz? qual é o parafuso que serve na sua roda. Olhei aquela loja que vc comprou e parece que está esgotada. Também não achei nenhum site do fabricante. seria essa né? http://www.cabralautocenter.com.br/aro-18/JOGO-DE-RODAS-18-5X112-PRETO-COM-DIAMANTADO-BRILHANTE a que tem lá é essa outra http://www.cabralautocenter.com.br/aro-18/JOGO-DE-RODAS-18-5X112-PRETO-COM-DIAMANTADO2 espero não bagunçar o tópico do amigo com essa discussão paralela com as réplicas.
  24. Eu tenho vontade de colocar essas rodas, mas devo encarar uma réplica mesmo. Se eu for colocar queria saber quais são as especificações da roda.. e qual o tamanho do pneu para que não dê diferença no velocimetro? Tem como usar o parafuso antifurto que vem no carro?