leosatalfenas

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leosatalfenas's Achievements

  1. Boa Tarde meu caro. Vi q vc tentou ativar o Sign Assist no seu carro.
    Voce conseguiu?? Pq o meu ta tudo ativado e nao funciona nem a pau.

    Aguardo retorno Obrigado

    1. Truc

      Truc

      Boa tarde. Não consegui, e pelo que averiguei, os Golf vêm sem o banco de dados de sinais. Teria que instalar...

      Saudações!

    2. leosatalfenas

      leosatalfenas

      Voce conseguiu ou saiba de alguem que tenha conseguido??

  2. Bom dia Amigos do forum. Possuo um Golf GTI 14/15 Alemão modelo Premium. Recentemente ativei o Lane Assist via Cabo VCDS e o Sign Assist. O Lane assist funciona perfeitamente até mesmo aqui na estradas de MG. Porém o Sign Assist nao aparece nenhuma placa, nao reconhece nada, ja levei 2 vezes para o cara que fez o VCDS pra mim e ele disse q está tudo correto, que se nao esta lendo pode ser o proprio carro que esta ruim mesmo. Algum dos amigos tem ou ja fez?? Nesse modelo especifico do GOLF e funcionou bem?? Obrigado a todos.
  3. se puderem me adicionar sou de MG, mas bem proximo de SP 35988081348
  4. Alguem poderia explicar como desmontar a soleira ?? Valeu
  5. Tem sim meu caro essa camera sim. Vou levar nessas empresas para verem. Obrigado
  6. Bom dia amigos do forum. Gostaria de tirar uma duvida dos experts do grupo. Possuo um Golf GTI 2014/2015 Modelo Alemao com Pacote Premium, aquele raro de achar. Ele esta todo original, e notei q aparentemente ele nao funciona o DLNA fazendo aquele recorte nos carros como o passat faz, mas pelo q li esse modelo tem essa opção. Na central multimidia a unica opção que aparece é do Dynamic Light Assist, que é aquela luz q vira o volante ela vira junto. Mas os recortes nos carros ele nao faz. A duvida é somente com VCDS que é possivel habilitar isso?? Agradeço aos amigos.
  7. Pessoal, obrigado pelas respostas e ajudas. Consegui encontrar 1 apenas no Brasil inteiro com essa configuração. Estou indo ver ele. Fica a mais de 800 km de distancia, mas terei q ir ve-lo. Se souberem de mais algum outro. Sou de Minas Gerais. Muito Obrigado a todos
  8. Boa tarde Pessoal do grupo, tudo certo?? Estou a procura de um GTI Branco 2014/2015 com Pacote Premium, está dificil de encontrar. Se alguem do grupo souber de algum. Me da um toque. Valeu obrigado.