Rafael Wagner

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Rafael Wagner's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E aí pessoal! Em 2012 eu tinha um i30 e troquei os pneus para 225/50 Vale muito à pena para quem se incomoda com o conforto. Hoje eu tenho um GOLF MSI 2016 e gosto do acerto de suspensão dele, mesmo com rodas 17". O GOLF importado tem a suspensão mais rígida, talvez para estes modelos a diferença seja mais significativa.
  2. O meu GOLF MSI está apresentando esta notificação de erro também. A garantia acabou dia 30 de janeiro, estamos em 03 de julho (menos de 6 meses). Levei numa outra oficina e o diagnóstico foi da troca da manopla. Quanto sairia este serviço aí na cidade de vocês aproximadamente. Me passaram o valor próximo de R$2.000,00 Não fiz um orçamento na autorizada porque teria que deixar o carro, fazer cotação... Eu iria ficar o dia todo sem carro... Isso era pra ter sido um recall, pelo que eu vejo. Qual problema pode ocorrer se demorar para fazer a troca da manopla? Abraço
  3. E aí pessoal! O espelhamento de celular sempre foi uma dúvida na compra do Golf. Então.... Acabei de comprar um GOLF Confortiline MSI 2015-2016 com espelhamento de Carplay e Android Auto. Eu segui uma dica que não lembro agora onde li. É preciso ter aquela antena tipo "shark" no teto para o GPS original nativo. A central é show de bola! Estou gostando muito. Meu carro anterior já tinha espelhamento e eu não queria ficar com o celular pendurado no painel do carro! É voltar para década passada :-)