Junior_Bayer

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Junior_Bayer postou

  1. Opa, amigo Jorge, tem whats é mais fácil pra responder várias dúvidas que tenho
  2. Fui trocar pneus do golf que acabei de comprar, não venho junto a chave dos parafusos antifurto, o antigo dono não achou tbm, fui atrás de dois golfs e não era compatível, vocês já passaram por isso? Oq devo fazer? Onde encontro lugar que removam?
  3. Outra dúvida, os golfs tem alarme? Tem uma luz que pisca ao lado do retrovisor do lado interno do carro, é do alarme?
  4. Junior_Bayer

    Vcds

    Não entendo de vcds, queria só mudar o farol traseiro quando freiar acender todo ele, e o teste de ponteiros, quanto custa para fazer isso em média? Faz isso em que tipo de oficina? E não tem risco de problemas?
  5. Deve ter uma tampa interna com chave? Pra adaptar
  6. Poisé travado na chave não trava a tampa, vou testar travar por dentro
  7. Valeu amigo, o nosso não trava aí fiquei com medo de alguém poder fazer sacanagem, mas o antigo dono deve ter tirado a trava então para não ficar se estressando
  8. Tampa do combustível não trava, clicou nela abre, e a tampa dentro não é na chave, alguém passou por isso?
  9. Qual o custo das velas? Correias? Fluido de freio? Em média
  10. Estou fechando negócio com um golf 1.4 TSI manual 2014 62mil km, carro em excelente estado Quais meus possíveis gastos a partir dessa quilometragem, manutenção que vai vir? Obrigado!
  11. Mas por ser 2014 posso ir sem medo? O que devo olhar?
  12. Compro golf 1.0/1.4/1.6, MANUAL com teto solar em Santa Catarina ou Paraná Preferência Branco Teto solar
  13. Estou interessado em comprar um golf mk7, tem dois na lista, um 1.4 tsi manual 2014, e outro 1.6 manual 2016. Por ser 2014 o 1.4 tsi é arriscado começar a dar problemas? Qual vocês me recomendam, e quais coisas olhar no veículo?