saulob

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

saulob's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. iCardeX , ótima resposta sobre o bluetooth e som, muito obrigado. Agradeço todas informações Fiquei com uma dúvida... eu tenho interesse em executar o Tidal com o cabo no MB1, assim não funciona? Eu tentei fazer funcionar com o cabo e não obtive sucesso. No MB1 não existe essa solução com cabo?
  2. Muito obrigado pela resposta iCardeX Meu problema é exatamente pelo cabo. Eu gostaria de usar pelo cabo mesmo e ter o som de alta qualidade do Tidal. A central multimídia mais nova, MIB2 por exemplo, suporta aplicativos por cabo?
  3. Estou com um GTI 2015 que possui uma central multimídia MB1 Gostaria de fazer o upgrade para o MB2 que tem mais funcionalidades Onde vocês recomendam eu comprar o kit de upgrade? (Painel e peça do porta luva) Pesquisei no Mercado Livre e não tive sorte. Como pesquisar no Google? Quais dicas vocês dão?
  4. Adquiri um GTI 2015 que vem com uma central multimídia MB1 Eu queria saber como faço para tocar áudio do meu iPhone usando aplicativos diferentes do Música , tipo Spotfy ou Tidal Eu testei e ele informa que não encontra arquivos para tocar. Só consegui tocar música usando o aplicativo padrão do iPhone Existe como no MB1? Obrigado!