RafaTRT

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RafaTRT's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Na minha visão, creio que não teria contras (a não ser o preço rsrsrs) ao colocar o filtro, somente se ficasse muito próximo ao motor e pegando todo calor do mesmo, mas de resto creio que seja só pros!
  2. Obrigado pela recepção Caio! Realmente creio que em remap e chips não teremos ganhos significativos, mas um escape e filtro eu gostaria sim! abs
  3. Concordo com seu ponto de vista, mas no caso eu só queria o filtro intake e o escape mesmo! Não penso em remap ou qualquer tipo de chip, de resto só estética mesmo
  4. Bom dia, tudo certo com o Senhores? Adquiri o meu 1.0 Tsi 2017 nessa semana, carro maravilhoso, mas uma coisa que ainda não encontrei muito bem, algum de vocês ja fizeram alguns upgrades? Escape, etc ... E o que recomendam?
  5. Boa noite, Compro peças que são para o 1.0 TSI, escape, filtro, etc...
  6. Add eu lá fazendo favor 19 97124-7354
  7. Boa noite rapaziada, tudo tranquilo? Recentemente adquiri um Golf 1.0 TSI manual, experiência até então está absurda, carro muito bom E quero já começar algumas modicações, minha dúvida é se o escape do 1.4 tsi é o mesmo do 1.0, não achei nada relacionado ou algo do tipo, Se tiverem indicações de quem faça o escape full, ou esteja vendendo do 1.0 também seria de grande ajuda, Valeu rapeize!