Felipe Casale

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Casale postou

  1. @Mário Crispim, ah sim!! da amarok é 1.300,00 e 900,00 do golf provavelmente é mais barato..
  2. @Mário Crispim , oqu seria essas manutenções? sim fez na css.. posso perguntar qualquer coisa... O negocio é o seguinte, to com esse problema, que é a Amarok que to querendo vender... mas ta dificil, quero vender pra pegar o golf, eai como ta dificil vender queria trocar num golf mais a volta, e esse cara ofereceu, o golf highline 13/14 100.000 elegance e teto. na amarok highline 13/13 100.000 rodados aut. +20mil... ele ta querendo 75.000,00 no carro, esta alto o preço, mas como esta dificil vender a cmaionete, talvez seja um bom negocio por este lado..
  3. Não teve problemas, ele viaja muito apenas, castelo branco! Sim dsg! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Gostei do tópico, estou pra pegar um golf highline com 100.000 KM só vou pegar porque ta dificil vender a camionete e foi a unica proposta decente na amarok, o unico golf que apareceu.... Então estou pensando, penso que a KM esta muito alta! mas vamos ver! parabens a todos!
  5. Pessoal, eu tenho uma Amarok highline 13/13 cambio aut. 8 marchas. ela retém marcha em pisos irregulares!!! e MUITO, e eu acho isso muito bom! pois ele segura um pouco o carro. ou você da uma reduzida ai ele segura o giro, ou acelera até passar a marcha, eu acho que não que seja proposital, mas tem um sentido, que se tirasse essa "peças" que faz o carro reter a marcha, iria prejudicar alguma coisa, seja o cambio, ou o ESC, em descidas por exemplo, se você da um freiada, e depois solta, a amarok segura a marcha justamente pra não ganhar velocidade, pois entende que você quer segurar o carro, ou talvez a troca de marcha em pisos irregulares, possa afetar o cambio, (eu não entendo nada de carro sou totalmente leigo, posso estar falando total asneira!!!!!!!) alguma engrenagem entrar errada e ferrar com tudo... No golf não ouço o barulho do cambio. Na amarok, quando troquei as pastilhas de freio e coloquei paralelas, escutava um barulho quando passava em piso irregular, na parte dianteira, parecia uma panela com talheres dentro, mechendo... era horrivel, e o motivo era que as pastilhas paralelas não vinham com cola, para grudar na pinça então depois de freiar ela ficava meio solta e fazia esse barulho. Agora no golf, sinto uma pequena retenção (que eu acho totalmente normal, por estar acostumado com a amarok, ele retem bem menos inclusive) e o barulho do golf eu não ouço. Lógico que posso estar totalmente errado, isso é apenas minha mera opinião, sei que não ajudo muito, mas pelo menos espero ter entretido alguem kkk. Abs
  6. Boa tarde! Eu estava conversando com um cara de SP que tem um golf e esta vendendo, o dele tem a tela de 8' com dvd e tals, eu liguei pra ele pra perguntar se era original, e ele colocou na própria VW em SP, mas n é de fabrica, ele disse que não perdeu funcionalidade nenhuma e que a qualidade é a mesma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Legal! Bom saber! Não se pode acreditar em tudo q se ouve kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. @Movido beleza? Gostaria de saber como esta o carro? Se teve algum problema de manutençao? Cambio, motor turbina? Você anda muito com o carro? E o consumo? Continua ok? Muito interessante seu post!! Valeu pela ajuda.
  9. Alguem ai já instalou o sistema de FLA ? será que é possivel?
  10. Qual a maxima velocidade que já atingiram, no do meu amigo trava em 215km/h, o carro só não vai mais porque é cortado. é possivel tirar isso?
  11. Coloca eu no grupo também, se puderem. +55 (67) 9837-0118 Valeu. Abs