Caio Gouveia

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Caio Gouveia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Acho que o segredo da sensação de mais potencia está relacionado ao torque, mesmo que não seja os 31kg que a FullPower diz 25kg é muita coisa para os padrões tupiniquins rs... Na pratica, diariamente usamos muito mais o torque do que o cv então acredito que o Golf tenha os 140 cv porque o que me faz sorrir de orelha a orelha é o torque máximo em baixas rotações que casou perfeitamente com o DSG. Fico só pensando como deve ser o GTI rs
  2. Hoje o Star Stop foi acionado na subida, quando eu tirei o pé do freio apareceu uma mensagem no painel pedindo para religar o carro manualmente, tive que dar a partida de novo... Isso foi de manhãzinha logo que eu liguei o carro já aconteceu com alguém?
  3. Viper pesquisei aqui os intake gera algum aumento de potencia, pequeno mais gera uns 10 cv. Mas os preços achei salgados entre 1,5k e 2k. Só queria ouvir a turbina espirar um pouco mais rs, já acho o carro forte o suficiente. O que você vai fazer no seu?
  4. Acabei de pegar o meu, interior alcaltara Quartz bege mas não sei postar as fotos rs como faz?
  5. Pessoal só para ver se eu entendi. Se eu colocar o filtro K&N não vou ter aumento de potência nem mudança no consumo, mas vou conseguir ouvir o som da turbina melhor, é isso?
  6. Galera sou novo podem me add no grupo 19 - 99668.1985