rafaelribeiro

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rafaelribeiro's Achievements

  1. Olá, pessoal. Estou com o mesmo erro. Golf tsi mexicano 14/15. Após abastecer com gasolina comum, acendeu a luz da injeção, levei ao mecânico para passar o scanner e deu aquele erro que era mistura pobre e não sei o que, segundo ele era por conta da gasolina. Aí comecei a colocar somente V-Power, depois de +/- 1 mês, no dia posterior a eu encher o tanque com V-Power a luz acendeu novamente e no scanner apareceu o erro citado pelo amigo. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? O mecânico me recomendou voltar lá com o carro com 1/4 de tanque de combustível que ele iria colocar um aditivo que limparia os bicos injetores, alguém já viu procedimento parecido?
  2. 518 - Rafael - 1.4Tsi Highline 14/15 Exclusive
  3. Amigo, quando decidi trocar de carro estava cego pelo Polo, por ser um carro mais novo e que apresentava várias tecnologias, mas após andar num Golf Highline e ver que a diferença de preço não era tão grande, não tem nem comparação!
  4. Fala galera. Estou quase fechando negócio num Golf Highline 14/15, 1.4 TSi, 58 mil rodados, único dono, todas as revisões feitas na css, carro está praticamente perfeito. Sinceramente, considerei ser um achado encontrar um nestas condições e kilometragem neste ano. Eu estava em busca de um VW Polo 1.0 TSi mas após andar nos 2 carros não há outra escolha se não o Golf. Pesquisei em vários lugares sobre a questão da meca, o Golf que estou negociando ainda não apresentou o problema, porém, considero que seja questão de tempo para que aconteça, só quero que ele aguarde eu receber ao menos o 13º salário para o conserto não ficar tão pesado no bolso kkkk. A questão de ter feito todas as revisões na css foi determinante na compra pois vi os relatos sobre a cortesia, espero que caso eu venha a ter o problema eu consiga usa-la. Ele está com a luz da injeção amarela, o proprietário me informou que foi por conta que ele colocou gasolina barata, acredito que seja verdade, porém, amanhã levaremos o veículo num mecânico de minha confiança para passar o scanner, para desencargo de consciência. Mas enfim, digam-me amigos, consideram um bom negócio comprar o veículo já sabendo que posso ter este gasto com a meca? O Golf tem outro problema crônico fora este? Algo a mais que um futuro proprietário precise se preocupar? Mantendo todas as revisões em dia conseguirei manter um ótimo carro pelos próximos 3 anos? Obrigado a quem responder!