Ingrid Anschau

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Ingrid Anschau's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Sim... eu tenho um polo tsi tb.... sei dos B.O. mas vou fazer questão de vender tb. pra não precisar voltar mais lá
  2. vou fazer por fora sim... até uma pessoa falou que conseguiu nessa pandemia, msm ano o carro e com mais de 100mil km... fez a reclamação pelo reclame aqui... até fiz agora, mas não tenho muitas esperanças não.. achei que foram mt desonestos com um orçamento deses, o pior que aqui as duas concessionarias são diferentes mas do mesmo grupo então não adianta... sabe que fiquei chateada msm, foi fazer e vender, pior que o carro é mt bom, mas realmente é uma bomba! vc fica com medo. aqui na oficina que vou levar já falaram pra arrumar e vender o cara do guincho a msm coisa..
  3. só o cambio é R$46.744,56, aí querem o volante e umas pecinhas e só de serviço tão cobrando quase 2900,00 é ridiculo fiquei mt espantada e puta da vida pq tb nunca achei que seria um preço desses
  4. Aconteceu comigo golf 1.4 tsi highline 2014 85mil km a marcha 3 e 5 não entram, passaram escâner tiraram os erros funcionou normal, depois voltou a não entrar a 5 falaram que o problema é na transmissão, orçamento de cambio depois de 6 dias garantia branca negada, liguei 0800 falaram que não tinha como intervir pois a fábrica já havia se posicionado, orçamento da concessionária mais de R$57.000,00 praticamente o valor da Fipe do veículo. Motivo da negativa foi veículo com mais de 60 meses. Nunca foi mexido em ND no carro, revisões feitas até o ano passado na concessionária. Decepcionada com a marca.