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  1. Tenho um Golf 2015 1.4 TSI Mexicano com 80K, já fiz o reparo na Mecatronica quando ele estava com 50K, ele desengatava e dava uma msg de erro, vermelha com o código. Esse erro oficial, em amarelo (com o título do post) sempre aconteceu comigo, esse erro acontece de forma bastante exporadica, já consegui associar com a troca de marchas, ré etc. Dependendo de como aciono aquele botão que movimenta a alavanca o problema acontece. Para contornar o problema basta acionar 2 ou 3 vezes com o jeito certo(não é força) o botão da alavanca e a msg some, tem até alguns vídeos no youtube ensinando isso. Parece alguma falha em algum sensor, não parece ser problema na alavanca toda. Vocês conhecem alguma oficina especializada que faz somento o reparo do sensor?
  2. "Defeito oficial - colocar o veículo somente na posição P" Tenho um Golf 2015 1.4 TSI Mexicano com 80K, já fiz o reparo na Mecatronica com 50K, ele desengatava e dava uma msg de erro vermelha com o codigo. Esse erro oficial, em amarelo sempre aconteceu comigo, esse erro acontece de forma bastante exporadica, já consegui associar com a troca de marchas, ré etc. Dependendo de como aciono aquele botão que movimenta a alavanca o problema acontece. Para contarnar o problema basta acionar 2 ou 3 vezes com o jeito certo(não é força) e a msg some. Parece alguma falha em algum sensor, não parece ser problema na alavanca toda. Vocês conhecem alguma oficina especializada que faz somento o reparo do sensor?
  3. Pessoal, bom dia. Alguém se aventurou a trocar somente este switch ???
  4. Caros, bom dia. Tenho um CFL 2015 Mexicano com 66 mil KM. No FDS a luz do catalisador ascendeu, não notei nenhuma diferença de performance ou qq outra diferença, eu estava e moutra cidade e rodei 70 KM até retornar a minha casa em SP. Notei que em alguns casos relatados no grupo que o problema se resolve com a troca do combustível, porém fiquei com receito de danificar (ainda mais) o carro. O que vcs acham ? Devo ir ao meu mecânico de confiança ou posso rodar com o carro até efetuar a troca do combustível?? Algum risco de dano maior ?
  5. Olá, eu já comprei várias peças na AleExpress, todas chegaram o site é excelente e tem peças de qualidade sim. Sobre está troca que vc precisa fazer eu farei a minha na semana que vem, o meu está com fuga de pressão e TB vou colocar a carcaça reforçada, assim que eu pegar eu te digo se recomendo o serviço ou não.
  6. Pessoal, meu Golf mk7 2015 mexicano está com o problema descrito por vários colegas. A Marcha fica no D e a rotação não passa de 1 mil... Parece ser o tão temido problema na mecatrônica, vcs podem me recomendar alguma oficina especializada. Alguém tem uma estimativa de custos? Prefiro alguém que já tenha feito..
  7. Caros, tem 2 semanas que o meu Golf 15 Mexicano começou com o mesmo problema. Peguei um pequeno buraco a 40 Kmh e ele deu a mensagem Pise nos freios, a marcha ficou com D sem número e a rotação não passava de 1.500 RPMs, desliguei e liguei o carro e ele retornou. É a 2a vez que me ocorre isso, a primeira vez foi numa ladeira. Fui sair com o carro e tive a impressão que ele estava desengatado. Sou o 2o dono do carro, vcs acreditam que a VW irá conceder as peças? Alguém indica uma CSS em São Paulo? Sou de Santo Amaro.
  8. Olá pessoal, boa noite a todos. Eu tenho um mk7 mexicano 2015, eu troquei a lanterna traseira pela lanterna em led do GTI. Consegui o chicote correto e tudo está funcionando, ficou muito bom. Porém 3 dias depois da instalação no painel do carro surgiu um alarma para verificar as lanternas traseiras, minha impressão é de que o computador do carro não reconhece as novas lanternas de LED. Alguém sabe o que fazer? Como devo proceder?? obrigado.