Deividcsantos

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Deividcsantos last won the day on October 19 2020

Deividcsantos had the most liked content!

Deividcsantos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Decepcionado já estou, caso se confirme que a VW realmente baniu isso do carro. A função Roda Livre pra quem sabe usa-la, é sim um diferencial enorme na economia, levando em conta a forma que vc utiliza, sabendo bem o trecho onde pode explorar a função, o meu carro já deu foi 16km/l, e tenho certeza que outros proprietários tbm já conseguiram tal marca. Na estrada sabendo se utilizar o carro pode rodar vários Km com a rotação a 800 RPM, um pouco de paciência e calma se consegue um bom ganho na economia, Não comparo a forma de dirigir com ninguém, disse algo sobre minha experiência, algo muito pessoal. Minha comparação é sobre minha realidade, dois carros do mesmo ano, fabricados na Alemanha, um sem troca de mecatrônica outro com a troca, perda da função que me agradava bem, e a perda de uma função que SIM, tinha ganho de economia. Sobre banir e não expor o motivo, nos consumidores temos sim o direito de saber, até porque é tudo documentado.
  2. Boa tarde, passei por esse problema, e levei em vários lugares tentando resolver o problema, só consegui resolver na CC e mesmo assim o eletricista de lá apanhou, ao ponto de querer desmontar todas as lâmpadas do carro na esperança de ser algum problema no chicote ou falta de aterramento, já havia autorizado desmontar o carro (valor R$400,00 apenas para ter um diagnostico), minha sorte é que apareceu outro mecânico de outra CC, e disse que ele DEVERIA ATUALIZAR OS MODULOS DO CARRO, o mecânico fez e deu certo, fica a dica ai pra alguém que pode passar pelo mesmo problema.
  3. Boa tarde, comprei um Golf MK7 Alemão, 2014, na verdade esse é meu 2° Golf, porem esse agora não está funcionando a Roda Livre no modo ECO, e a diferença na economia de combustível é muito expressiva, a diferença é que sem a função Roda Livre ele está dando 13 km na estrada, de contra partida o outro dava 14 a 15,5 km/litro. Liguei na CC e o atendente me informou que carros que foram trocados a Mecatrônica eles estão desabilitando a função Roda Livre e ainda afirmou que em nenhuma CC eu não iria conseguir alterar isso, quero saber se alguém sabe onde iremos conseguir habilitar novamente a função?