Vini1509

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Vini1509 postou

  1. Meu carro com 95 mil km foi trocado com 60 mil por recomendação da volks. Correia dentada falam que tem que trocar com 60mil eu troquei a minha com 95 mil. No site da volks diz que troca com 100mil ou tantos anos
  2. Pessoal me tirem uma dúvida. o Golf de vcs 1.4 Tsi, faz quanto de média na cidade e quanto faz na estrada? isso fazendo a média enchendo o tanque! meu carro foi trocado os bicos enxi o tanque rodei 51km na cidade de média de 7,5. no computador de bordo deu 9 de média desde a partida e 8.5 desde o abastecimento. enchi o tanque novamente rodei 50km de estrada 14,7 de média, no computador de bordo desde o abastecimento deu 12 de média na média desde a partida deu 15.6 de média. resumindo, ou eu tô louco ou o carro! na média constante que fica oscilando eu estou acompanhando. Eu tô andando na cidade pego alguma subida leve a média constante oscila de 2.5 , 3 e vai subindo. oque vocês me dizem? Ideias são muito bem vindas, semana que vem o carro vai pra Volkswagen pra fazer o teste da bomba de alta!
  3. Fala pessoal, tudo blza? resumindo, foi 2 bicos! foi alegado que é problema de fabricacão, os golfs e UPs tem esse problema! conseguimos uma cortesia dos 4 bicos, terei de pagar apenas a mão de obra, agora eh rezar para que não enfiem a faca.
  4. 04E906036AF Esse eh o modelo dos bicos originais! vou dar uma pesquisada nesse all parts achei na injetecparts 250 cada bico. crestana ra 480 mas não tem o mesmo código! E ainda pra ajudar, vou ter que comprar uma bateria nova pro golfão!! na servopa 1400 conto a bateria Achei da moura por 850,00 e Heliar por 700,00 Vocês que tem Golf com start stop já trocaram a bateria do carro de vcs? qual colocaram? valew!
  5. Então,fui lá buscar o carro, ele pediu garantia dos 4 bicos, ele falou q é pra eles darem garantia, meu carro é 2015, pedi também qual eh a gasolina que a volks fábrica recomenda eles falaram que é gasolina comum, pois aditivada tem muita coisa misturada! Só abasteço gasolina comum! agora eh rezar e esperar a fábrica dar garantia dos bicos! valor de cada bico 450,00. o pessoal tinha passado o valor errado pra ele, de 1200 pra 450 cada bico tá bem melhor!
  6. Sim, 2 bicos travados abertos! apareceu no escâner sensor de pressão de alta que vai junto na bomba de alta, mas eles fizeram testes lá e o sensor tava bom, me avisou a tarde que dois bicos travados, imaginei mesmo pois na segunda abasteci o carro rodei 7km e gastou muito combustível o ponteiro chega a despencar! Kkk Engraçado que não acusou nada no painel, nenhum erro!
  7. Galera boa tarde! Recebi a notícia do meu carro que está na css, 2 bicos travaram abertos, 1200,00 reais cada bico, estou esperando a resposta do rapaz lá pra ver se vai conseguir garantia! Rezando pra que de garantia se não vou ter que recorrer para a net!
  8. Galera bom dia, carro está na css e apareceu no scanner erro do sensor de pressão de combustível, carro está lá ainda vamos ver oque o rapaz me passa!!! Assim que tiver mais notícias entro em contato aqui para deixar vocês informados!!!
  9. Entendi, mas acho q o mecânico q eu levei não iria fazer isso até pq ele me falou! Se tirar poderia dar problemas futuros!
  10. Desempenho do meu carro eh muito bom! na estrada eu faço 15 de média andando a 110 km/h até 140km/h pegando um embalo! cidade fazia brincando trocando marcha nas borboleta 13 a 14 de média mandando normal no drive fazia uns 9 a 11 de média! semana passada que começou isso cidade faz 5 a 7 estrada 7 a 9 de média. tá foda! me resta esperar e ver oque a concessionária me fala! caso alguém já teve problema parecido me avisa pra eu contestar lá na concessionária! Obrigado a todos!
  11. Então todos garantia na volks eu consegui, inclusive fiz uma reclamação da última vez sobre a mecatrônica e ganhei garantia dela e me deram embreagem nova! Mma concessionária da minha cidade tem mais 2 Golf com mesmo problema de mecatrônica! Pra vc ter noção meu carro com 20mil km deu pai na mecatrônica! entao terça feira irei levar o carro lá! E deixado dia todo para fazer testes, no painel não acusou nada! Nem acendeu luz nenhuma! estou achando que eh sonda lambda! Pois ela que gerencia está parte de queima de combustível, não é ? Me corrijam se eu estiver errado! mas de qualquer forma irei pedir garantia! Meu carro vive dando problema! Kkkk
  12. Fala pessoal, tudo bom? Sou novo aqui! mas em 2015 retirei um Golf Tsi mexicano 0km. meu carro atualmente está com 95mil km Já deu pau 3x na mecatrônica, recentemente fiz a troca do kit de Correia dentada, bomba de água, filtro original, a partir de semana passada comecei a reparar no consumo do meu carro, caiu muito! carro que fazia 11km/l na cidade tá fazendo 6.8km/l na estrada acelerando conseguia manter em 14km/l Está fazendo 7.5km/l Só abasteço no posto BR, sempre utilizei gasolina comum! alguém já teve algo parecido? Sabe me informar oque pode estar acontecendo? Já passou por algo parecido? obrigado!