Edeylson

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Edeylson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é, nao engoli essa história. Mas pelo estado do veículo, deixar ele de lado por conta disso seria uma loucura. Eu vou ligar na VW e tentar ver se consigo alguma comprovação das revisões. Se não, futuramente pode ser algo que restrinja demais a venda dele.
  2. Golf 2016 nao é corrente? Após sairmos da revenda, primeira coisa que fiz foi a troca do óleo e filtros. Mas o filtro de combustivel é algo que só troca se der problema na bomba né? Eu pesquisei na internet sobre isso e foi isso que entendi.
  3. Eu realmente fiquei em duvida pois o carro é 2016 e está com 58 mil km. Mas está com estado ótimo. Sem parecer maltradado e nem nada. Será que se entrar em contato com alguma concessionária e passar o numero do chassi, eles conseguem ver o histórico de revisões?
  4. Boa tarde pessoal, comprei um golf 2016 e a pessoa que me vendeu citou que os manuais são todos eletronicos, nao foi feito impresso. Isso procede?
  5. A concessionária geralmente cobre os custos com ela?
  6. Boa noite pessoal Estou a procura de um golf para comprar, mas andei pesquisando e vi que os problemas referente ao cambio DSG é quase certo em algum momento. Tem algum modo de prever se a mecatronica está a ponto dar problema na hora da avaliação do carro? O carro é incrivel por tudo que oferece, mas por esse motivo é de ficar com o pé atrás. Desde já, agradeço.