TheRidecrag

Members
  • Total de itens

    194
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

TheRidecrag last won the day on August 25 2016

TheRidecrag had the most liked content!

Sobre TheRidecrag

  • Data de Nascimento 01/20/1990

Últimos Visitantes

4245 visualizações

TheRidecrag's Achievements

  1. Ric, primeiramente obrigado pelas info e parabéns pelo trabalho. Como engenheiro meus olhos brilham ao ler esse tipo de informação por aqui. Você poderia me enviar os arquivos de cálculo (Excel, etc) para eu adaptar as informações do GTI? Obrigado raphael.gachet@gmail.com
  2. Tenho esses farois a venda, da melhor marca, a Winpower. São bi-xênon como no original, totalmente plug and play. Se tiver interesse, me avise.
  3. Tem um usuário aqui no fórum vendendo essas molas. Procura lá nos classificados.
  4. Quantos cm exatamente eu não sei, já até vendi o carro, estou com um GTI agora. Mas passava mais ou menos dois dedos apertados entre pneu e para-lama, usando 225/40 R18. Meu carro com essas molas era mais confortável que meu GTI alemão com as molas originais, por incrível que pareça.
  5. Só mostrando a foto do meu GTI com elas cortadas fora. Não tem marcação nenhuma. Eu cortei para colocar umas de 4".
  6. Ponteiras em Inox 2.5" Originais do GTI. Ideais para instalar no 1.4TSI. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799086248-ponteiras-inox-25-original-vw-gti-_JM
  7. Boa tarde Amigo.

    As molas originais VW que vc comprou PN 5G4 071 677 D, esse código é para as 4 molas ou tem outro código para as traseiras?

    1. Edu S.

      Edu S.

      Poderia informar de qual site vc comprou, fiquei bastante interessado.

      Também vi que existem outras referencias 5G4 071 644 C e 5G4 071 644 E, voce comprou a com final D.

  8. MAGOS DO VCDS, Eu os invoco para solucionar uma questão que aflige a muitos. É sabido que alguns carros o espelho retrovisor abre quando o carro é aberto. Outros, os mais antigos, só abre quando a ignição é ligada. Pesquisei em alguns fóruns e não cheguei a uma conclusão. Alguns dizem ser característica fixa, outros suspeitam que de para alterar mas não conhecem o código. Alguém conhece algo a respeito?
  9. Peguei um alemão da última safra, com 18mil km apenas de um amigo meu. Ele só usava o GTI para viagens, carro ZERO praticamente.
  10. Um amigo falou que de Enkei, com aquelas montanhas do maciço da Tijuca de fundo e as nuvens, se dissessem que era no Japão ele acreditaria. Hahahahah