marcelofalves

Members
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

marcelofalves last won the day on January 23 2016

marcelofalves had the most liked content!

Sobre marcelofalves

  • Data de Nascimento October 12

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba/Sao Paulo

Últimos Visitantes

2031 visualizações

marcelofalves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

69

Reputação

  1. Ja saiu esse aviso no Brasil http://vwbr.com.br/recall Meu Jetta R-line esta dentro dos chassis passado Fiquei curioso e ate por isso vim aqui, queria ver se vai aparecer algum Golf 2015 que esteja dentro deste recall e se é multilink ... pq no caso dos Jetta as unidades sao todas com barra de torçao, Meu antigo Golf era 2015/15 mexicano e talves estaria no recall..... uma hora vou procurar ver se consigo achar o chassis dele para conferir....
  2. É assim mesmo, quando comprei o meu fazia e faz esse barulho, na primeira revisao reclamei sobre isto e consultor falou que era normal, depois vi post aqui sobre isso ai desencanei, o meu ta com 18 mil km e tudo perfeito
  3. Acredita que ate agora a peça nao chegou na css, fui na ccs perguntar e nao foi enviada pela fabrica ainda... quase dois meses esperando, se fosse algo que o carro tivesse que ficar parado seria um absurdo, peguei o nome da peça que foi pedido a troca, VÁLVULA SOLENOIDE N80, continuo esperando e o carro nao voltou a dar mais problema, mas vou trocar assim que chegar
  4. Fala amigo, ando sem tempo de entrar no forum e fiquei de posicionar o que rolou, bom, fiz a revisao e pediram a peça para colocar posteriomente onde iriam me ligar para agendar, MAS, ate hj nada de ligarem e um detalhe, o carro voltou ao normal do nada, nao tem mais erro do start stop, ta funcionando perfeitamente apos fazer a revisao, eles devem ter limpado os erros e arrumou o problema e nem tem necessidade da troca de nada agora, porem vao me ligar provavelmente para levar o carro uma hora para trocar esta peça pois foi autorizada pela fabrica, agora a pergunta, deixo assim ou troca sendo que o problema sumiu e nao voltou mais
  5. Realmente pode ser isso mesmo, eu nao me atentei ao que ele relatou, estava com um pouco de pressa na hora e nao argumentei mais detalhes, quando eu levar para efetuar a troca, dou certeza do problema, agora tenho que esperar ate 7 dias a fabrica enviar a peça
  6. Entao galera, seguinte, hj fui fazer a terceira revisao do meu carro, golf high exclusive, depois de 1 ano e meia sem problemas, apareceu um incomodo , a uma semana atras, fui sorteado com problema de erro no start stop, do nada, ele parou de desligar sozinho quando para o carro, aproveitei que a terceira revisao venceu e levei para ver o que era, deu um problema em uma bomba eletrica que sai do tanque para o motor pelo que entendi e que faz o sistema start stop funcionar, a peça precisa vir da vw pois de acordo com o consultor é um problema dificil de acontecer e nao se tem esta peça em estoque, a troca sera em garantia, porem, como o problema nao afeta o funcionamento, estou com o carro em uso normalmente e estou ate achando bom agora que nao preciso desligar manualmente o start stop, o engraçado que meu carro, 1 ano e meio de uso e somente 12 mil km fui sorteado, e eu geralmente desativo o sistema, entao o desgaste no meu caso foi bem pequeno e mesmo assim deu pau no negocio, a principio ele cogitou ser bateria pois ele me disse que consome muita bateria esse negocio de liga e desliga, mas como o carro tem pouco tempo e km, ele descobriu que nao era bateria e sim era essa tao peça que terei mais detalhes quando trocar, agora esperar a peça chegar para a troca, o troço chato, eu ja nao curtia e agora depois desta, menos ainda
  7. Fazia um tempo que nao entrava aqui no forum, estou desde que comprei o meu zero, um high exclusive, no final de 2015, ate hj, nada de problema, só mesmo as retenções de marcha que ja acostumei, li sobre seu problema, assim que arrumar, relaxe amigo, na ultima revisao, conversardo com consultor da css ele me disse que a VW mesmo apos terminar garantia, eles fazem essa "cortesia" caso de alguma problema no cambio, ja me relatou que arrumaram em cortesia carro com mais de 1 ano de garantia ja vencida, porem estava com as revisoes todas carimbadas, pois disse da minha preocupação para quando acabar a garantia do meu, que ainda tem 1 ano e meio E esse valor da mao de obra, cobre da revenda que lhe vendeu o carro, eu faria isso, afinal, pra eles o preju poderia ser uma cacetada para eles
  8. faz tempo que nao posto nada por aqui, mas to na area ainda e com o carro sem problemas ate hj High exclusive DSG 15/15 parana - 2518,25 3,5%, isso que dois anos atras era 2,5% ate entrar os tucanalha aqui e meter um aumento astronomico senao nao passaria de 1800 reais ok, vontade de migrar a placa pra SC
  9. de mais detalhes do problema amigo Eu estava e estou ainda estudando se volto pro Jetta, mas no meu caso nao por causa de problemas no meu golf, é por causa de espaço mesmo, pra quem estava acostumado com porta malas do Jetta e pega um golf, é complicado, nao pra mim, mas pra patroa, como ela reclama quando precisamos viajar kkk... tirando isso, nao consigo voltar pro Jetta, o acabamento do Golf é anos luz melhor, a mecanica do Jetta ta otima agora, mas os mimos que tenho no meu mesmo eu pegando o Jetta CL top nao chega perto do Golf High Exclusive, ai teria que ir pro Jetta 2.0 TSi e ainda assim nao ganha no acabamento interno, entao ta uma briga aqui, eu quero ficar com golf, a esposa ta fazendo minha cabeça pra voltar pro Jetta
  10. quando transferi o seguro do meu jetta pro golf, achei que iria tomar uma facada e nao, foi ate barato, pelo BB, ficou em 1950 franquia a 3000, bonus 5, com descontos por conta estilo e proprio bonus, agora começo do mes fui renovar novamente e cotei em tudo quanto é lugar e nenhuma ficou menos de 3500 calculando bonus 6, só achei uma tao de SOMPO que ficou 2800, acabei tendo que fazer renovação garantida a 2285 e franquia 3500 .... tava trocando umas ideias com pessoas da seguradora da ccs que comprei o carro, e tb com o vendedor, e diz que o golf esse ano deu uma subida forte nos valores dos seguros que eles vivem cotando e tem uma base, realmente fiquei um pouco assustado, só quero ver na proxima renovação engraçado que pra mim tb foi cotado na HDI e ficou alto, 3500 e franquia mais de 5 mil, meu perfil é casado 40 anos, e meu bonus é 6 ja ... mas tem detalhe, meu carro é high dsg exclusive... mas mesmo assim nao deveria dar tanta diferença
  11. eu correria pra ccs e reclamava que esta com defeito, mas como disseram, acho que a vida util dela ta indo pra fita, negocio é ir na ccs e reclamar que ta com defeito antes que queime, se queimar ai ja era
  12. deem uma lida nessa materia no NA, achei bem interessante, eu no caso levaria na css sem pensar duas vezes, depois que li isto qq batidinha é complicada http://www.noticiasautomotivas.com.br/pequenas-batidas-que-podem-dar-grandes-prejuizos/
  13. o seu nao é exclusive, o seu deve ser o prremium pois tem o banco eletrico, o exclusive vem com couro mas o banco nao é o eletrico quanto a este farol, ja tentou procurar no ML mas nao nas peças, procure por sucata de golf em veiculos a venda, tem uns ferros velhos que colocam a foto de carros detonados recuperados de seguradoras que vendem as peças separadas, da uma pesquisada e pergunte no campo de perguntas
  14. amigo, da uma olhada nessa foto sem o parachoque que vc vai ter uma ideia do que danificou no seu
  15. nao gosto dessa fonte, mas.... http://www.car.blog.br/2016/06/rumor-vw-golf-14-tsi-highline-2017.html Rumor: VW Golf 1.4 TSI Highline 2017 adotará câmbio DSG O Volkswagen Golf da atual geração chegou ao Brasil em 2013, importado da Alemanha, adotando o motor 1.4 TSI Flex e a transmissão automática de dupla embreagem DSG de 7 marchas. Posteriormente, quando a Volkswagen do Brasil promoveu sua nacionalização, essa caixa de dupla embreagem foi substituída por uma transmissão automática convencional AISIN de seis marchas. Agora, porém, surgem evidências de que a linha 2017 do Golf nacional poderá adotar novamente a transmissão DSG, no lugar da AISIN, na versão Highline 1.4 TSI. Isso é o que sugere uma captura de uma suposta tela de pedidos (que reproduzimos abaixo) de sistemas internos da Volkswagen, que nos foi enviada para mostrar a disponibilidade da linha 2017 do Golf com a opção do motor 1.0 TSI. Na imagem acima, na primeira linha temos opção do Golf 1.0 TSI, com transmissão M6F (manual de seis marchas). Imediatamente abaixo há o modelo Golf Highline 1.4 TSI MT, e, em sequencia, o Golf Highline 1.4 TSI DSG, que ressaltamos com os grifos amarelo.Ou seja, a tela mostra que a linha 2017 do Golf brasileiro poderá ter grandes novidades: motor 1.0 TSI substituindo o 1.6 MSI na versão Comfortline, mas apenas com transmissão manual, inicialmente, e também, a volta da transmissão automática DSG de dupla embreagem para o modelo Highline. É importante ressaltar que não temos no momento como confirmar a autenticidade da imagem capturada (que reproduzimos novamente acima da forma que a recebemos - sem os grifos), motivo pelo qual não podemos confirmar, neste momento, se a versão Highline do Golf voltará mesmo a usar a transmissão DSG-7. resumindo, como ja sabemos, essa versao 1.0 TSI la fora só existe com DSG7, o mesmo do nosso 1.4 importado, e tb sabemos que o golf a preferencia e a maioria dos vendidos sao no automatico, entao, pelo jeito, se confirmar esse boato, vao voltar com o DSG7 no 1.4 TSI tupiniquin, pela logica sera 1.0 TSI CL manual e DGS7 1.4 TSI HL Manual e DGS7 2.0 TSI DSG6 só faltou voltar com a multilink e bingo