fabres

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

fabres last won the day on September 21 2022

fabres had the most liked content!

Últimos Visitantes

711 visualizações

fabres's Achievements

  1. Optei pelos Bridgestone, por enquanto gostei: mais macios e silenciosos do que os originais (Goodyear Eagle). Usando calibragem de 32 libras nos quatro pneus.
  2. Pessoal, preciso trocar os pneus do meu Comfortline TSI com rodas 17. Estou em dúvida entre: PNEU 225/45R17 GOODYEAR EFFICIENTGRIP PERFORMANCE 94W ou PNEU 225/45R17 BRIDGESTONE TURANZA T005 91W Agradeço qualquer review.
  3. Parece ser característica do carro. No meu, eles limpam e lubrificam nas revisões, mas em questão de semanas o barulho volta.
  4. Cara, pode não ter nada a ver com teu caso, mas só por relatar: meu Golf tava fazendo uns rangidos em arrancadas, em manobras, e em desníveis (tipo lombada). Achei que fosse suspensão. Mas antes de mandar pra um mecânico, comprei silicone spray e lubrifiquei TODAS as borrachas das portas. Os ruídos sumiram, aparentemente vinham das portas mesmo.
  5. Boa, valeu a dica. Teu Golf tem o Vienna preto, também? Há quanto tempo tu tá com ele?
  6. Pois é, fiquei ainda mais na dúvida depois de ler o manual, pág. 263, porque o manual é o mesmo pra todas as versões do Golf. A tabela nessa página mostra, numa linha - couro sintético (não tratar com produtos de conservação de couro), e em outra linha - couro natural (aplicar creme de conservação a cada limpeza). Como os bancos do pacote Comfort são os mesmos do Highline, imagino que sejam os de couro natural. Minha duvida é em função da hidratação. Comprei o hidratante, mas fico em dúvida se posso passar em todas as partes, ou somente onde é natural. Imagino que quando entregamos o carro pra uma empresa fazer a hidratação, devem passar em tudo, não?
  7. 524 - fabres - 1.0 TSI Comfortline Manual Branco - Pacotes Comfort e Elegance - 2017/2017 - Nacional
  8. Bom dia pessoal, Acabo de comprar um Golf Comfortline TSI 1.0 2017. Como ele tem os pacotes Comfort e Elegance, veio com os bancos em couro Vienna preto. Pesquisei muito e não achei nenhuma informação conclusiva, por isso pergunto: esse couro é legítimo? Alguém tem essa informação? Tudo que li me faz acreditar que sim, mas não achei uma resposta definitiva.