anghinoni1982

Members
  • Total de itens

    2046
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    64

anghinoni1982 last won the day on September 25

anghinoni1982 had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre anghinoni1982

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 12/15/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

1969 visualizações
  1. Problema com fusiveis no mk7 mexicano

    Aperte as laterais e puxe com gosto. Abraços.
  2. Luz da soleira opinião

    Melhor do que não ter nada... Abraços.
  3. Fusão entre Volkswagen e Ford

    Vai ter o bengador Fiesta TSI... [emoji23][emoji23][emoji23] Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. Opa Jovem! Muito Obrigado pela explicação, imaginei que seria mais ou menos assim. Ja abri uma vez a manopla do cambio pra saber como faz para destravar ele de P para N em caso de pane de bateria. Então estou meio caminho andado. Por enquanto estou tendo que apertar umas 3 a 4x pra ligar, de vez em quando vai de primeira. Mas acho que vou aproveitar que mes que vem tem revisão e é a ultima antes de terminar a garantia e aclamar por um botão novo. Se negarem faço o procedimento. Muito obrigado pelo tempo desprendido em me ajudar! Abraços!
  5. Amigo @Rudi onde foram parar os seus videos? O meu começou a ter esse problema de osmar contato... Mas como esta na garantia, vou pedir pra trocar, pra ligar e desligar o carro, ta começando a dar frio na barriga, tenho que apertar de 3 a 4x até dar sinal... Abraços.
  6. Dúvida: qual modelo comprar?

    Olá amigo, bem vindo ao fórum. Como nosso amigo @CaUtz disse, na leva de 2013 até 2015 os TSI são DSG7/Manual e os GTI são DSG6 Entre a versão Alemã e Mexicana do TSI, tem algumas mudanças, a principal é o freio de mão eletrônico com auto hold, o Alemão tem e o Mexicano perdeu, dependendo da versão, alguns vinham com o DLA, reduz o ofuscamento dos outros condutores, já no mexicano temos apenas o FLA que faz o farol alto automático. Sobre o cambio, isso é algo que todos nós dormimos e acordamos pensando nele todos os dias. Mas eu não perco o sono por causa disso. O fato é que se o carro fez todas as revisões básicas na CCS, mesmo após passar a garantia, a VW arca com o cambio novo, cabendo a você pagar a Mão de Obra, algumas CCS deixam você pagar a metade, outras não. Alguns amigos aqui chegaram a pagar de 400 a 800 reais e outros por volta de 1300 reais na M.O. Agora vai de você, alguma hora você poderá ter dor de cabeça com o carro, que pode ser o cambio, bateria, assim como um pneu furado, chave sem bateria, mas uma coisa é certa, o carro é ótimo de guiar, tem torque e retomada excelentes. Boa sorte e depois volte aqui para nos mostrar a máquina...
  7. A mão chega até a coçar, mas o trampo pra importar isso e depois a dor de cabeça... Se for importar de maneira correta e depois conseguir ativa-lo, sai mais barato vender seu carro atual e comprar um com o active info display... Abraços.
  8. Arquivo mapas gps

    Ai acho que não deve ter... Vai ter que ver com alguém que tenha o Polo ou Virtus e conseguir a versão anterior... Abraços. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. Arquivo mapas gps

    Tente aqui: https://webspecial.volkswagen.de/vwinfotainment/int/en/index/downloads/maps-download#/ Abraços.
  10. Códigos originais Golf TSI highline

    Que codigos??? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. Entre ser lesado na quantidade (litros) ou na qualidade do combustível, prefiro na quantidade. Pelo menos não terei dor de cabeça com luz acesa no painel. Desde a época do meu Fox e no Golf também abasteci no posto Carrefour perto de casa, sempre foi Shell e de uns 3 meses pra cá virou BR. No Fox o maior abastecimento foi de 47,84 litros, sendo que nele cabem 55 litros. Ja no Golf, a maior capacidade foi quando peguei ele na CCS que também veio no cheiro, entrou 49,96 litros parando no primeiro click da bomba Abraços.
  12. Tranco em arrancada mais forte

    Sim é normal. A nao ser que vc desligue o controle de tração na Central Multimídia. Ai sim vc irá lixar os pneus dianteiros. O controle de tração entra mas nem tanto. Sobre a mudança em alta rpm, apenas quando o câmbio esta em modo S. Se ele estiver em D ou E, nem saio com o carro e ele ja joga 2° marcha. Abraços. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. Tranco em arrancada mais forte

    No meu acontece a mesma coisa. Fica pior quando esta molhado o chão. O nome disso é Wheel Hop. Ao destracionar, o controle de tração entra, que nao é nada mais nada menos que o freio dando uns leves toques, com isso a roda começa a pular. Sim parece que a suspensão vai pular pra fora. Tem alguns que colocam um suporte a mais no cambio pra evitar esse Wheel Hop. Abraços.