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  1. Jorge eu não sei! Ja cheimei 2 kras e eles não acharam nada. Hoje fazendo teste o motor de arranque queimou denovo apresentou no painel "Aquecimento do cambio - Consulte o manual" ai quando desliguei na hora ele queimou o motor de arranque. Já é o segundo.
  2. Ja sim! O rapaz veio até a minha casa passou scan e estava tudo ok. o carro estava ligando normalmente, porem tive um problema com meu portão e fiquei 3 dias sem ligar o carro quando eu vi a bateria tinha descarregado e o fusível tinha queimado novamente. Carreguei a bateria troquei o fusível e o carro funcionou. Porem quando eu parei o carro o fusivel queimou denovo. Achei que poderia ser o rastreador da seguradora, eles mandaram um técnico e verificou que esta ligado a lanterna e que não estava fazendo este curto. Realmente não sei mais o que fazer.
  3. Jorge, Bom dia! Deve ser este mesmo. Meu motor de partida queimou e após a substituição o fusível de 30A esta queimando e a minha marcha fica piscando, em outro post aqui informaram que poderia ser a mecatrônica ou o relé do motor de partida.
  4. Pessoal, Não achei em lugar nenhum. Meu fusivel de 30A do motor de partida está queimando direto e me falaram que pode ser o relé da bateria que esta em curto. Vocês sabem informar aonde fica o relé da bateria do mk7?
  5. Tiago, você sabe qual relé é esse ? O meu golf 14/15 esta apresentando esse mesmo problema. Primeiro o meu motor de partida queimou ai eu fiz a substituição depois vi que o fusivel F13 estava queimado e o carro voltou a funcionar. Depois voltou a queimar o fusivel F13.
  6. Tiago, você sabe qual relé é esse ? O meu golf 14/15 esta apresentando esse mesmo problema. Primeiro o meu motor de partida queimou ai eu fiz a substituição depois vi que o fusivel F13 estava queimado e o carro voltou a funcionar. Depois voltou a queimar o fusivel F13.