RochB.21

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RochB.21's Achievements

  1. Olá a todos. tennho um golf tsi 1.4 modelo alemão e sempre tive vontade de colocar aqueles filetes de led nas portas traseiras, no painel acima do porta luvas, bem como nas soleiras igual no GTI. Pesquisando muito acabei achando as soleiras iluminadas e também o filete do porta luva, MAS pra mim ficou caro e acrescido ao fato de que não tenho experiência com importação e muito menos com instalação desses produtos acabei ficando na vontade. O intuito maior deste tópico é deixar os link para quem quiser adquirir e ainda compartilhar a experiência. Soleiras: Soleiras de porta iluminadas para VW Golf 7 (kufatec.com) Filete em led do porta luvas: Para vw golf 7 7.5 instrumento painel guarnição luz ambiente guia tira|Lâmpada decorativa| - AliExpress ( o vendedor me disse que não acompanha o manual e ainda irá verificar qual a cor do led)
  2. Boa tarde, pessoal. Muito Obrigado pela interação! eu vi que é bem comum a wastegate dos vw apresentar folga, mas o barulho desse problema, segundo os vídeos que vi, são bem mais altos. todavia, irei testar na oficina Basta uma alteração minima no pedal para o barulho cessar. desconfio que seja algo relacionado a linha de combustível, mas acredito que seja alucinação minha...
  3. Boa noite, amigo. Então, é exatamente esse o barulho.
  4. olá a todos. tenho um golf 1.4 alemão 2013. 44mil km, comprei ele em novembro do ano passado, sou o segundo dono. pois bem, passemos a descrição do problema. toda vez que ao manter uma velocidade de 40kmh, com a aceleração constante de 2mil rotações (em média), o carro faz um barulho como se fosse grilos. o mais estranho é que qualquer alteração, ainda que mínima, no pedal do acelerado o ruído cessa imediatamente e ao retornar uma media de aceleração e velocidade, o ruído novamente retorna e as vezes fica até mais alto. gravei o áudio do ruído que pode ser acessado através de link. https://drive.google.com/file/d/1LroG24HmEdh4U1fG9vSfyU_Z0IQNxnnR/view?usp=drivesdk conversando com um amigo mecânico ele disse que pode ser uma membrana furada (mas não chegamos a verificar). vi ainda que existe uma folga na westgeat, mas acredito que n guarde semelhança entre os barulhos. na pior das hipóteses, cogito algo na linha de alimentação de combustível, pois é curioso o barulho cessar com a mínima alteração no pedal do acelerador. desde já agradeço a todos que se disponham a a ajudar!