nicolaskra

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

753 visualizações

nicolaskra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. pessoal tenho um gti stage 2 com 12,000km ele já pediu para trocar as pastilhas estou em dúvida alguém tem algo a dizer sobre essas?Ou recomendar alguma marca boa! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738499700-pastilhas-de-freio-brembo-golf-mk7-20-gti-audi-a3-s3-8v-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758133478-pastilhas-freio-ebc-yellow-audi-vw-golf-gti-tras-dp42201r-_JM
  2. 163- GTI mexicano de entrada + teto 15/15 Cinza carbono
  3. Amigo coloquei as molas na terça ,as primeiras impressões que tive são de que tem que passar bem devagar(já passava antes),estética muda muito, porém o carro aki e mais para o fds , então ,se vc usa todos os dias recomendaria a do golf gti euro, abaixa cerca de 15mm ,pois a racing realmente fica baixo, e como vc mesmo falou, já raspava antes , agora então,,rsrs, Tem q cuidar muito!!
  4. nicolaskra

    Mola eibach ou h&r?

    Vw racing muito boa, baixa uma média de 30 a 35mm ,eu gostei bastante!!
  5. amigo vw racing , + aro 19 , baixo cerca de 30mm eu gostei muito da altura!
  6. Bem pessoal obrigado pelas opiniões por tudo, realmente se alguém não aprovada , decidi ficar com o GTI , é um puta carro,economico,estavél,e rápido o suficiente por enquanto.Decide dar um upgrade ao carro , já comprei rodas 19 e os pneus ,estou atrás de uma mola esportiva para o tamanho certnho,se puderem dar suas opiniões sobre qual casa melhor com as roda 19, n queria o carro socado,mais um pouco mais baixo,mto obrigado!relatos tmb obrigado.
  7. Brigado a todos pelas dicas , e opiniões.O golf me satisfaz demais,mas o fato dele não desligar o controle de tração (mexicano) corta muito meu barato!!tenho um carro com 300 cavalos + que de arrancada , dá um desgosto ,oque mais me agrada dos 3 é a Bmw , mais o interior do golf o painel nele , na minha opinião da de 10 a 0 no da bm.Sera que o golf ganha de alta da m135i , alguem saberia dizer??
  8. Pessoal tentei postar no off-topic,mas n dava para criar tópico.Decidi dar um upgrade na garagem,mais estou muito em dúvida , entre esses 3 carros, m135i ,a45 amg , S3 sedan,estou saindo do Gti ,procuro esportividade e ao mesmo tempo conforto no volante , se puderem dar suas opiniões e até dicas de outros carros fico muito grato!!!
  9. Não tive tempo de passar no dino , pois levei o carro a uma oficina de outra de cidade, pois moro no interior , mais saindo andando consegui ficar nas ''costas'' duma m135i ,contra camaro n deu nem graça (não sei se era stock) , nem jetta com jb4... mais o ronco está maravilhoso , até msm em baixa rotação e possivel ouvir, intake da apr é show demais o espirro fica lindo, o carro está mais economico e totalmente diferente, em questão de potencia até porque coloquei stage 2 de uma vez!!
  10. Valeu galera, terça feira , irei reprogramar o meu e posto os resultados aki!! stage 2 revo
  11. Boa noite alguem utiliza, ou conhece alguem que use e poderia recomendar?