Otavio Rocha Meira Jr.

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

722 visualizações

Otavio Rocha Meira Jr.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Amigo como é o funcionamente desse coilover? o carro fica muito duro? resolve aqueles problemas chatos da suspensão do golf?
  2. Tenho interesse, quanto fica o frete pro CEP 69305030? Qual o menor valor você consegue fazer para pagamento a vista?
  3. Fala galera, alguém ai já instalou ou já chegou a testar aquela central multimídia de 10" da caska modelo CA368BR? quem já teve contato com esta multimídia deixa um review nos comentários.
  4. Então, você comprou esta central? estou interessado em uma multimídia android que vi no mercado livre também (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755652707-multimidia-android-44-golf-novo-g7-10-polegadas-_JM), porém ela tem 10", e não achei nenhum review em grupo ou fórum do golf.
  5. Galera, alguém já teve problema com o acendimento automático dos faróis? de dia quando ligo meu carro ele fica com o farol baixo ligado e quando saio da garagem o farol baixo permanece ligado, porém, depois de uns 5 mim a caminho do trabalho o baixo apaga e o DRL entra. Achei que isso deveria acontecer de imediato assim que saísse da garagem. Tem vezes que demora demais para o DRL entrar. Alguém sabe como resolver?
  6. Pessoal, alterar algumas funções do carro pelo vcds implica na perda da garantia de fábrica?
  7. A sua lâmpada de led são aquelas da shocklight? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. caramba, você tem foto do adaptador furado?, queria ver como fica pois eu comprei um adaptador que na verdade é utilizado pro xenon, e a lampada de led acabou não encaixando direito. acho que também vou ter que dar uma quebrada nesse adaptador
  9. então você não usou nenhum adaptador paralelo? utilizou o original mesmo do veículo aquele com um apoio pra encaixar?
  10. mais ainda sim ficam amarelas? quanto ao super led no farol baixo, você chegou a usar adaptadores? se sim qual tipo de adaptador?
  11. amigo essa gp thunder h15 que você colocou no farol halogeno são boas mesmo? quando o farol na na posição farolete ela fica amarelada ou mais branca? pergunto pois já usei 2 tipos de h15 super brancas e as 2 ficavam amareladas na posição farolete, a primeira ficava amarelada ate na posição drl
  12. amigo estou com um barulho próximo ao airbag de joelho onde você citou, como identificou este barulho? e qual tipo de espuma você utilizou para preencher esses espaços?