Wagner Y. B. Lima

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Wagner Y. B. Lima last won the day on January 30 2021

Wagner Y. B. Lima had the most liked content!

Wagner Y. B. Lima's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Caros Solução: p/ o Problema: Indicação "Frenagem de manobra indisponivel no momento, que aparecia durante a partida a frio ou quente de um Golf 1.0 Tsi 18/18. Diagnóstico na concessionária, pois o veículo esta na garantia de três anos: Bateria substituída em garantia. Grato pela ajuda de todos.
  2. Isso ai na pag 200 do manual tem detalhes da frenagem de manobra, no caso do meu que eh um 2018/18. Eh Inclusive numa manobra de ré na garagem certa vez ele acionou o freio sozinho, eh evitou a batida. Nesse detalhe do manual há a citação pra limpar os sensores e a câmera traseira em caso de mal funcionamento, o que fiz e o problema, msn continua.
  3. Obs: Desde que ela esteja habilitada na central composition média, pois há a opção de desabilitá-la.
  4. Boa noite. Obrigado pelo retorno. Mas essa função não eh o Hill holder, que esta funcionando corretamente. Esta de frenagem de manobra eh, qdo vc da ré em baixa velocidade eh se for detectado algum obstáculo e o motorista não frear, o carro freia sozinho.
  5. Boa noite. Durante a partida a frio ou quente está aparecendo a msn:" função de frenagem de manobra indisponivel no momento" Alguém já passou por isso num golf 1.0 TSI Obs: Se a função estiver ativada ou não na central composition aparece a mensagem ? Pessoal Informações adicionais em 15/01/2020: O Golf eh um confortline 1.0 2018. Não passou por nenhuma alteração via VCDS, O carro eh único dono. Tentei inserir as fotos da msn no painel e a forma de programação na própria central do carro eh não baixaram. Quem quiser as fotos indica o número que envio via WhatsApp. Vou agendar verificação na Css, pois consultor indicou a mensagem pode ser oriunda de falha nos sensores de estacionamento ? Sds wagner