Entendedor GTI

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Entendedor GTI last won the day on January 21 2021

Entendedor GTI had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Entendedor GTI's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Golf GTI 2017 com Austin (225/40/18) vinha pelo menos em todos que eu vi com Bridgestone Potenza S001, que é um pneu de alta performance. Mas esse pneu não existe no brasil (só runflat). O pneu que eu uso e vejo a galera colocando é o pilot sport 4 mesmo, é o melhor (e único eu diria) que tá tendo no mercado nacional com essa proposta.
  2. Tanto Pentosin como Motul são de ótima qualidade, nas css normalmente usam o Pentosin e cobram uns 1200 reais pela troca. Recomendo trocar o óleo do câmbio FORA da css em oficina especializada.
  3. Amigo, retificar disco com 24mil kms não é normal, só pra você ter uma idéia meu GTI tem 60mil kms e o disco é original, ainda vai rodar mais 20 mil kms no mínimo antes de mexer no disco... Sobre as pastilhas, sim JURID é original e vem nos GTI de fábrica, porém é a JURID importada que tem ótima qualidade. A JURID que as css VW trabalham aqui no BR é JURID nacional, não tem a mesma qualidade e custa isso aí mesmo, de 200 a 300 reais... provavelmente foi essa pastilha que colocaram no seu GTI. A pastilha não é ruim, mas é uma pastilha de 200 reais entende? Como comparação as TRW, Febi Bilstein, Brembo e etc (todas importadas) custam na faixa de 500-600 reais.