Jefrey

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

806 visualizações

Jefrey's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Fala Tiago. Acabei de vender o carro. Abraço.
  2. Fala luisemers, tdo bem? Na verdade penso somente na venda.
  3. Fala Diogo, já tenho propostas mas não fechei ainda
  4. Fala Jesampaio. A tela é a de 5 polegadas. Desculpe pela demora em responder. Abs
  5. Tenho dois Golf, este anunciado e outro, um Comfortline básico com banco de couro. Ficarei com o mais simples.
  6. Modelo Top de Linha com teto solar. 36.500 km. Garantia até abril de 2017. Revisões feitas em concessionária.
  7. Que nada CaUtz, quem me dera. O highline peguei em setembro como parte de pagamento de honorários advocatícios numa ação trabalhista. O comfortline surgiu como opção de bom negócio mesmo e como estou por fora do mercado pedi ajuda para o grupo (onde vc me ajudou com sua opinião). O Jac comprei pra esposa treinar um pouco e já tá meio ralado rsrsrs.
  8. Fala CaUtz. Atualmente estou com os seguintes veículos: Golf Comfortline 14/15 (básico e bancos de couro), Golf Highline 13/14 código W03 (premium) e um Jac J2 13/14. O mais confortável na minha opinião é o Comfortline, talvez pelo aro 16.
  9. Fala CaUtz, blz? Peguei sim. Acho que tem um conjunto mecânico bem acertado, só incomodando um pouco a retenção de marcha em pisos irregulares, mas já percebi que é uma característica do DSG, porque o meu outro carro também tem o mesmo problema, algo que só se resolve trocando as marchas manualmente. Enfim, estou gostando do carro. Abs!!
  10. Obrigado CaUtz. Grande abraço amigo!!
  11. Acabei comprando o carro, que na verdade não era um highline e sim um confortline. Propus pagar 63 e o dono aceitou. O carro está em excelente estado, fiz perícia completa e analisei todos os detalhes e o carro tá zerado. Obrigado a todos pelas dicas, valeu!!
  12. Valeu CaUtz, obrigado pela dica. Abraço!!!
  13. Oi pessoal. Surgiu uma oportunidade e gostaria de saber se é uma boa negociação pra mim. Trata-se de um golf highline 14/15, preto, sem teto, aro 16, original de fábrica. O dono pede 66 mil. O que acham?