Gerardo Vida

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Gerardo Vida last won the day on June 10 2021

Gerardo Vida had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gerardo Vida's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. J Fleck, no Rebouças. Procure o Joni (dono). Se mencionar meu caso (Golf Variant prata) te aposto que ele vai lembrar… boa sorte
  2. Opa, não, em Curitiba. É uma oficina especializada em Audi/Volks. Se mesmo assim interessado te mando uma msg private com mais detalhes.
  3. Assumo que devem te cobrar umas 2 hrs de serviço pra trocar ambos lados. Se não me engano eu paguei 5 hrs de serviço, mas pq trocaram os amortecedores dianteiros (a meu pedido) e o carro ficou varios dias na oficina testando diferentes soluções pra eliminar o ruido. Foi de dificil solução pq tudo parecia em bom estado, sem avaria. Acabou sendo na tentativa e erro.
  4. Obrigado Fernando. Eu coloquei um feltro com adesivo nesses suportes plasticos e nas bordas do tampão e melhorou muito. O que tem de ruido agora é muito pouco, mas mesmo esse pouco me incomoda! Acho que vou tentar abrir o forro da lateral do porta malas pra ver se encontro o que pode estar vibrando. Igual com as portas.
  5. Obrigado Jorge. Acho que as portas nunca foram desmontadas. Qual ajuste dos trincos vc se refere?
  6. Minha Golf Variant 2017 tem um pouco de vibração nas portas da frente (quando em asfalto ruim ou em paralelepípedo) e no porta malas. Estou pensando em aproveitar um eventual desmonte dessas peças para, alem de identificar e eliminar essas fontes de vibração, acrescentar material isolante para aumentar conforto acústico. Uma pessoa aqui em Curitiba que trabalha com isso me disse que os carros importados da VW vem pro Brasil sem manta/forro acústico nas portas. Alguém sabe se é assim mesmo? Vi fotos de um colega aqui do Forum onde aparece uma manta na porta.... mas não sei se existe diferença entre o modelo Alemão e Mexicano e se existe diferença também dependendo do ano modelo. Se alguém souber onde o Golf/Golf Variant 2017 tem material para isolamento acústico, agradeço compartilhar! Valeu!
  7. Problema resolvido trocando o pivo e a bucha da balança! Barulho eliminado em ambos lados. Abs
  8. Obrigado Rodrigo, vou ver os pontos 1 e 2. Fizemos teste do numero 3.... colocamos um coxim/rolamento novo no lado esquerdo e o barulho continuou igual. Trocamos amortecedores e nada... Obrigado pela sugestão!
  9. Valeu - já tentei isso... tiramos a bieleta e o barulho seguiu
  10. Golf Variant com 32 mil km. Barulho em ambos lados na dianteira, aparentemente dos amortecedores. Percebo somente em baixa velocidade (menos de 20km/h), normalmente em lombadas acentuadas, tartarugas ou rua muito esburacada. Barulho seco (não é nhec nhec)... Alguém já viu algo semelhante? Algum palpite do que poderia ser?
  11. Olá. Postando esta msg com esperança que alguém do forum saiba a melhor solução. Comprei uma Golf Variant 2017 (tive uma 2016 anos atrás, que saudades daquele DSG!) e percebi que o difusor de ar condicionado traseiro está quebrado - um dos puxadores está faltando e um dos direcionadores esta quebrado. A CCS somente vende o difusor completo com o console. Claro que caríssimo. Encontrei somente o difusor a venda no ML (foto em anexo), mas aparentemente a peça original vem soldada no console... então eu teria que colar o difusor novo no console. Alguém já fez essa troca? Poderia me explicar como fazer e que cola utilizar? Ou melhor levar numa oficina?