Jesampaio

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

825 visualizações

Jesampaio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Fala galera. Estou vendendo meu Golf alemão 2014, conforme anuncio abaixo. Para o pessoal do clube consigo fazer um preço especial. https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/18687193 Aproveito para relacionar alguns detalhes que julgo interessantes: - Veículo sem retoques de pintura, ralados ou amassados; - Sempre guardado em garagem coberta; - Estepe nunca rodou, possuo manual completo e chave reserva sem uso; - Modelo com DVD 8"com câmera de ré, "park assist", xênon direcional, detecção de cansaço, sistema de proteção pró ativa, bancos elétricos e em couro bege; - Carro muito bem cuidado, sem nenhuma alteração, nem isulfim foi instalado. Um forte abraço, Jefferson F.(11)95775-3500
  2. Bom dia André! Possui park assist sim! O único opcional que ele não tem, pois não era disponível, é o Acc. um abraço!
  3. Boa noite. Tenho um golf Alemao 2014 com 22mil km, pacote premium. Carro impecável, bancos em couro bege. Caso tenha interesse estou à disposição.
  4. Michael, boa noite! Td bem contigo? Quanto vc faz no cabo para os membros? Gostaria de comprar um que funcione no golf 13/14 e no 15/15. Pode ser o mesmo cabo? Obrigado!
  5. Bom dia! Onde Vc comprou do porta malas? Queria um de borracha pro meu. Abraco!
  6. Caro beto, boa noite! desbloqueio de tela é contigo, quem comprar vou indicar para fazer com vc! Um abraço!
  7. Pestanna, boa noite. Ainda não vendi. Estava fora de Sp e retornei hj. Caso tenha interesse, estou à disposição.
  8. Boa noite! Sem gps acho que não funciona. Já a instalação é muito simples. Naonprecisa cortar nenhum fio do carro.
  9. Boa noite!!! A tela dele é a de 8" com DVD? Pergunto pois tenho um amigo procurando exatamente este carro.
  10. Pessoal, estou vendendo um Mirror link da BOSS original e sem uso. Já instalado novo software compatível com o IOS9 para frente. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731834011-mirror-link-espelhamento-de-tela-_JM Faço um preço melhor para o pessoal do fórum. Um abraço.
  11. Eu tenho um alemão tb e não retem marchas. Se não houver solução por parte da VW, vou trocar o carro sem duvidas. Tenho carros com cambio DSG desde 2011, nenhum deles fazia retenção de marchas. É muito dificil aceitar essa progração esquisita depois que vc está acostumado com a "perfeição" do DSG.
  12. Pessoal, boa noite! O meu fazia um barulho como se tivesse algo pegando no volante. Deitei embaixo do painel, acima dos pedais, notei um módulo solto "roçando" na barra de direção ao esterçar. Esse módulo tem um suporte bem acima que se soltou. Coloquei de volta e ficou tudo zerado. Não sei se é o mesmo caso mas fica a dica. Um Abraço!
  13. Galera, boa noite! Além de apaixonado por carro, sou engenheiro mecatrônico. Nada nem ninguém vai me convencer que a retenção de marchas é benéfica ao conjunto. Não existe justificativa. A ideia tb, não é ficar discutindo os fatos. Já tive todo tipo de carro que vcs imaginarem e afirmo. Tem coisa errada aí! Hj passei o dia com o carro da minha esposa, o highline 15/15 com retenção. QUE CARRO CHATO!!!! Andei 100km dentro de Sp e afirmo que cansa. Bom, voltando ao foco, será que não conseguimos um downgrade de software para o mesmo dos primeiros alemães? Acho Q resolveria o problema de quem se incomoda. Um abraço a todos!
  14. Galera, boa noite! Além de apaixonado por carro, sou engenheiro mecatrônico. Nada nem ninguém vai me convencer que a retenção de marchas é benéfica ao conjunto. Não existe justificativa. A ideia tb, não é ficar discutindo os fatos. Já tive todo tipo de carro que vcs imaginarem e afirmo. Tem coisa errada aí! Hj passei o dia com o carro da minha esposa, o highline 15/15 com retenção. QUE CARRO CHATO!!!! Andei 100km dentro de Sp e afirmo que cansa. Bom, voltando ao foco, será que não conseguimos um downgrade de software para o mesmo dos primeiros alemães? Acho Q resolveria o problema de quem se incomoda. Um abraço a todos!