varelajr

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

889 visualizações

varelajr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Sua troca ocorrerá dentro da garantia? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Obrigado. Perguntei pois antes de trocar o câmbio, ele trocava em rotação um pouco mais baixa, cerca de 1.700, por isso fiquei na duvida. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Amigos, já troquei o DSG 1 vez e agora vejo que a troca da marcha de 2 para 3 ocorre apenas com giro entre 2.000 e 2.500rpm. Posso considerar isso uma retenção? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Depois da troca da minha mecatrônica, ocorre este mesmo problema. Na redução de velocidade as trocas de marcha dão um leve tranco. Vou levar o meu na css pela segunda vez depois da troca do cambio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Amigos, Hoje aconteceu um problema no mínimo estranho. Ao tentar ligar o carro o sistema pedia para colocar a alavanca em P ou N mas a alavanca já estava em P. Será problemas no famoso DSG? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Pessoal do nordeste, quem souber... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Também tenho essa impressão quando pego estrada. Eh um barulho de rodagem que nunca tinha escutado. Acredito que seja por conta do conjunto roda/pneu. O meu eh tsi 13/14 alemão aro 17. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Moro em Recife-Pe O carro tem que estar aí em Curitiba? Valeu!
  9. 67 - varelajr - TSI Highline DSG + teto + Geneva - 14/14 - Alemão
  10. Lendo os comentários acerca do ocorrido com o amigo do fórum, concluí que uma coisa é certa: A linha volkswagen (principalmente up, fox, golf e agora gol) são todos controlados eletronicamente e por isso, os mecânicos das css estão ficando preguiçosos ao tentar solucionar problemas , pois garantem-se do diagnóstico apresentado pelo software. Outro fato é que os mecânicos não tem domínio técnico sobre as características do carro e aliado a um pós-venda ruim, quem se desgasta é o consumidor que paga caro e sai da css insatisfeito.
  11. Já mencionei isso em outro tópico, porém o mais legal é deixar comer poeira os golf mk3 e mk4,5 que vem querer fazer graça. Eu ainda ligo o pisca alerta pra tirar onda...hehehe
  12. Pelo teor da reportagem notei certo entusiasmo do presidente mas acredito que isso realmente dará certo capacitando melhor os colaboradores, e o mais importante, punir a css que não seguir a política do grupo VW. O brasileiro só acorda para vida quando mexe no bolso. Todas as marcas não possuem um pós venda descente. Mas a VW chega ser irritante a falta de capacitação técnica nas revisões e ausência de uma política de pós venda.
  13. Também consegui esta mesma informação em uma css de Recife. A consultora me disse que era para levar o carro 1 mês antes da garantia acabar.
  14. Amigo, pesquisando bem você encontra estas palhetas à um preço razoável. Segue sugestão: https://grupowinston.commercesuite.com.br/palhetas/aerotwin-encaixe-tipo-multi-clip/palheta-bosch-aerotwin-plus-limpador-de-para-brisa-bosch-vw-golf-vii-ano-2012-em-diante http://www.clicasorocaba.com.br/monacoacessorios/palheta-avx-especifica-golf-gvii-14--cl-282
  15. Particularmente eu pegaria garantia total para 2 anos. Quem estivesse interessado em fazer esta garantia estendida, mesmo depois de já ter comprado o carro, poderia efetuar com o cara que você comprou o carro? Pergunte a ele. Seria uma opção pois a maioria das css só fala nisso se for carro 0KM. Valeu.