Guilherme Lima 94

Members
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Guilherme Lima 94's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Jorge. Obrigado pela resposta. É um TSI. É bom saber que esse comportamento de pequeno solavanco na redução é normal, me tira um pouco a preocupação de ser a mecatrônica do câmbio. Quanto a luz piscar é estranho mesmo. Vou tentar simular de novo o comportamento e ver exatamente o que acontece.
  2. Olá senhores. Espero que estejam bem. Não achei esse problema específico no fórum, caso for repetido peço perdão. Tenho um golf 14/14 mk7 alemao que adquiri faz um mês. Antes disso tinha uma BMW 316i 2014 também. Notei algumas coisas depois de usá-lo e queria saber se é um comportamento normal. 1 - Quando piso um pouco mais forte em alguma reta ou subida eu sinto que ele dá um leve tranco, como se reduzisse as marchas, o carro “parece” dar uma pipoca mas não perde potência, eh realmente como se reduzisse as marchas com pequeno tranco. Quando olho no painel, ele nem sempre reduz as marchas, como se o tranco fosse dentro da mesma marcha. É normal esse pequeno solavanco quando acelerando um pouco mais ? Pergunto pq o único automático que tive foi a BMW e não sentia isso com ela. 2 - Esse me parece de fato um problema. Se eu estiver em baixas rotações e pisar até o talo, o carro acelera e tem resposta, mas de novo com esses pequenos solavancos, e as vezes ele pisca a Luz de injeção e fala “erro no start stop”. A Luz pisca por cerca de 30 segundos e apaga, e o start stop volta depois de ligar e desligar o carro. Quando peguei o carro, a Luz de injeção ficou acesa sem parar. O scanner acusou velas, trocamos e apagou. Agora só acontece nesses cenários de pisar fundo. Se andar mansinho com o carro ele não acusa nada. Pesquisando vi alguns comentários sobre turbina e bomba de alta. Alguém já teve algo parecido? Valeu pessoal.